Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Brasília > Campus Brasília abre vagas para Curso de Extensão
Início do conteúdo da página

Campus Brasília abre vagas para Curso de Extensão

Criado: Quinta, 12 de Setembro de 2013, 14h50 | Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2013, 22h56 | Acessos: 4960

 

Começam hoje, 12 de setembro, as inscrições para o  processo seletivo do curso de Extensão “Espelhos Negros: a brincadeira, o jogo e a dança”, a ser ofertado pelo Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB).

 

Segundo o edital, o objetivo do curso é promover o contato com as referências afro-brasileiras, por meio da dança. No curso, serão realizados exercícios de exploração dos recursos de movimento para criação cênica; identificação das memórias ancestrais ligadas à imagem do negro; vivência e reconhecimento do ritmo percussivo da afro-brasilidade como gerador de vida. Além disso, será realizada a montagem de uma cena a ser apresentada na abertura da Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça – SERNEGRA, que acontece de 18 a 20 de novembro.

 

Vagas e Inscrições

 

Estão sendo ofertadas 40 vagas, e as aulas acontecerão às terças e quintas, das 19h às 21h, no Campus Brasilia. A carga horária totaliza 100 horas.

 

Os interessados já podem se inscrever, encaminhando a ficha de inscrição preenchida (anexo do edital) – juntamente com o currículo – para o e-mail da Coordenação-Geral de Pesquisa e Extensão do Campus Brasília Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O prazo para inscrições encerra no dia 16 de setembro.

 

As inscrições e o curso são gratuitos.

 

Clique aqui e veja o edital.

 



registrado em: ,
Fim do conteúdo da página