Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia lança concurso de culinária para alunos dos cursos ofertados pelo PROEXT
Início do conteúdo da página

Campus Ceilândia lança concurso de culinária para alunos dos cursos ofertados pelo PROEXT

Criado: Quarta, 17 de Maio de 2017, 18h41 | Publicado: Quarta, 17 de Maio de 2017, 18h41 | Última atualização em Quarta, 17 de Maio de 2017, 20h12 | Acessos: 820

Foi publicado hoje, 17 de maio, edital que irá reger o concurso de culinária do Campus Ceilândia. Poderão concorrer receitas inéditas idealizadas pelos participantes que se enquadrem em umas das duas categorias: pratos doces e pratos salgados. Poderão participar do Concurso de Culinária os alunos matriculados e egressos dos cursos ofertados pelo PROEXT. Cada participante poderá inscrever apenas um prato por categoria.

Os pratos serão apresentados para degustação dos jurados no dia 07 de junho, e deverão render no mínimo 15 porções. As receitas serão analisadas por uma comissão julgadora formada por no mínimo três jurados, que irão analisar a criatividade, apresentação do prato, sabor e aroma.

Inscrições

A inscrição será individual, realizada em formulário próprio (anexo I) do edital. O formulário ficará disponível, apenas nos dias úteis, no protocolo do Campus Ceilândia, entre os dia 18 e 26 de maio, das 9h às 12h e das 14h às 18h

Para a finalizar a inscrição deverá ser encaminhado por e-mail um arquivo digital (com extensão .doc ou .odt) conforme anexo II para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou entregar uma versão por escrito contemplando os itens do anexo II. Para a homologação da inscrição, as receitas serão avaliadas pela comissão organizadora do evento. 

Para saber mais, acesse o Edital

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página