Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ceilândia > Cursos do Programa de Inclusão Digital e Promoção Social da Terceira Idade
Início do conteúdo da página

Cursos do Programa de Inclusão Digital e Promoção Social da Terceira Idade

Criado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 13h06 | Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 13h06 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 13h09 | Acessos: 587

A partir do dia 22 de agosto estarão abertas inscrições para vários cursos destinados a Terceira Idade. O programa de inclusão digital do Proext MEC/SESu faz parte da modalidade de Cursos de Extensão ofertados a comunidade em geral e será realizado no Campus Ceilândia.

Além dos cursos de Informática Básica, também haverá oportunidades em turmas de Dança/ Forró, Inglês e Espanhol, nível iniciante. É requisito para ingresso nas atividades ter no mínimo 60 anos de idade e, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos interessados, pessoalmente no campus.

No dia da matrícula os interessados deverão trazer original e cópia dos seguintes documentos:

- Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteira de Registro Profissional; Carteira de Trabalho);

- CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade

A matrícula também pode ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração específica assinada pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade do procurador (original e cópia), bem como dos documentos dos candidatos, especificados neste edital.

Veja aqui chamada pública.

 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página