Página inicial > Estrutural > Consulta presencial no Campus Estrutural recebe sugestões para o PDI

Consulta presencial no Campus Estrutural recebe sugestões para o PDI

Criado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 17h56 | Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 17h56 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 18h22 | Acessos: 92

Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) está realizando uma consulta pública presencial, às 14h desta quinta-feira (08), para receber sugestões da comunidade acadêmica em relação à construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 do instituto. O evento será no auditório do campus.

As sugestões recebidas serão encaminhadas para as outras etapas do processo para serem discutidas e aprovadas em plenário. Além desse encontro presencial, alunos e servidores interessados puderam contribuir com a construção do documento por meio de um formulário eletrônico, que ficou disponível até 05 de novembro.