Página inicial > Gama > Alunos do Gama são recebidos com atividades de integração

Alunos do Gama são recebidos com atividades de integração

Criado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 19h21 | Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 19h21 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 19h22 | Acessos: 837

A Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Gama recepcionou estudantes dos cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Química e Alimentos e dos Cursos Técnicos Subsequentes.

Na ocasião, os profissionais apresentaram as propostas de trabalho a serem desenvolvidas no ano que inicia e oportunizaram a integração  entre profissionais e estudantes.

Foram realizadas oficinas envolvendo temas como respeito, compromisso, atitude positiva, valorização do coletivo e estabelecimentos de acordos de convivência.