Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Estude no IFB > Recanto das Emas > Campus Recanto das Emas > Licenciatura em Letras – Língua Espanhola
Início do conteúdo da página

Licenciatura em Letras – Língua Espanhola

Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2012, 17h44 | Acessos: 48407

Perfil: O Licenciado em Letras - Língua Espanhola - é profissional formado para conhecer profundamente uma língua estrangeira moderna, é capaz de gerar e de difundir conhecimentos como professor de Ensino Fundamental e Médio. Atua como revisor, pesquisador, contribuindo para a demanda nacional e internacional. A base de formação em ensino de Língua Espanhola não exclui o domínio da Língua Portuguesa, bem como as noções de Linguística e de Literatura que possibilitam o pensamento científico para o ensino e as atividades que requeiram a língua estrangeira como base, como a tradução.

Mercado de trabalho: O Licenciado em Letras - Língua Espanhola - pode atuar em instituições públicas e privadas de ensino, de diversos níveis; em editoras, meios de comunicação, consultorias, empresas de eventos, embaixadas, assessorias de comunicação, produtoras, fundações e instituições culturais, organizações governamentais e não-governamentais.

Pré-requisitos: Alunos que já concluíram o ensino médio e que desejam graduar-se em Letras (Espanhol) para exercício do magistério.

Certificação: Licenciado em Letras-Língua Espanhola.

Vagas: 40

Duração: 4 anos

Carga horária: 3135h

Turno: Diurno

Projeto Pedagógico/Plano de curso: ACESSE

Resolução:  ACESSE

Contato: Marcella Fernandes, coordenadora do curso. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Local: Campus Ceilândia, QNN 26 AE S/N, entre a UNB e o Metrô Ceilândia. Brasília – DF / CEP 72.220-260. Telefone: (61) 2103-2170.

Fim do conteúdo da página