Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Ouvidoria

Criado: Quinta, 13 de Setembro de 2012, 15h10 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2017, 16h57 | Acessos: 39424

A Ouvidoria do Instituto Federal de Brasília (IFB) é um órgão de promoção e defesa dos direitos de estudantes, docentes, servidores técnico-administrativos e comunidade externa nas suas relações com a instituição, em suas diferentes instâncias administrativas e acadêmicas, assim como na prestação de serviços.

A Ouvidoria não tem caráter administrativo, judicial ou deliberativo, exercendo papel mediador nas relações envolvendo instâncias do IFB e os integrantes das comunidades interna e externa.

O registro da manifestação poderá ser feita por meio do preenchimento do formulário online.

As manifestações também podem ser feitas pelo Sistema e-OUV, (dúvidas sobre o e-OUV? Clique aqui), por correspondência para a Ouvidoria do IFB - End.: SGAN 610, Módulos D, E, F e G, Brasília/DF, CEP 70830-450 ou, ainda, presencialmente, na sala da Ouvidoria do IFB, que está funcionando no prédio da reitoria da instituição (Quadra 610 Norte), sala 312. 

Telefone: (61) 2103-2106 (Não há registro de manifestações por telefone. O telefone da Ouvidoria está à disposição para atender e orientar o público).

 

Entre em contato

Saiba mais:

Competências

Público-alvo

Tipo de manifestação

Base legal

Relatórios

Perguntas Frequentes

 

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página