Página inicial > Pesquisa > Programas > Jovens Talentos para a Ciência

Jovens Talentos para a Ciência – O que é e como participo?

Criado: Quarta, 03 de Julho de 2013, 12h40 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 12h22 | Acessos: 3409

O programa Jovens Talentos para a Ciência, vinculado à CAPES e ao CNPq, tem como objetivo proporcionar a formação científica de estudantes ingressantes em cursos de graduação dos institutos e universidades federais, por meio da concessão de bolsas de iniciação científica.

Os estudantes ingressantes nas Universidades e Institutos Federais são inscritos no programa por suas instituições. O ingresso no programa participação no programa ocorre por meio de seleção realizada por prova escrita de conhecimento gerais.

O ingresso no programa e a participação no programa ocorrem por meio de seleção realizada por prova escrita de conhecimento gerais.

Informações adicionais sobre o programa podem ser obtidas na página da CAPES, aqui

Informações sobre a edição 2013 do programa podem ser obtidas aqui.