Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Planaltina > Biblioteca do Campus Planaltina suspende atendimento ao público e finaliza implantação do sistema de segurança
Início do conteúdo da página

Biblioteca do Campus Planaltina suspende atendimento ao público e finaliza implantação do sistema de segurança

Criado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 19h52 | Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 19h52 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 19h53 | Acessos: 650

Até o próximo dia 14 de fevereiro, a biblioteca do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília estará fechada em virtude da realização das seguintes atividades: organização do acervo, reestruturação do espaço físico e automatização do serviço de circulação - que compreende o empréstimo, a devolução e a reserva de material bibliográfico por meio do Siabi (Sistema de Automação de Bibliotecas). Nesse período, os usuários poderão apenas solicitar Nada Consta.

Durante o mês de janeiro, a biblioteca aproveitou a redução do fluxo de usuários para executar uma força tarefa a fim de gravar e ativar os chips de segurança nos cerca de 9 mil itens do acervo. Essa atividade resultou no término da implantação do sistema de detecção RFID (identificação por radiofrequência), que proporcionará contagem em tempo real da circulação de pessoas no ambiente, maior controle no uso dos livros, além da dinamização do atendimento.

No dia 15 de fevereiro, a biblioteca retornará ao funcionamento normal, no horário de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página