Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRDI)
Início do conteúdo da página

Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRDI)

Criado: Quarta, 26 de Janeiro de 2011, 16h25 | Última atualização em Sexta, 17 de Janeiro de 2014, 18h31 | Acessos: 19160

 

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRDI) é o orgão executivo que planeja estrategicamente, superintende, coordena, fomenta e acompanha as atividades e políticas de desenvolvimento e a articulação entre as Pró-Reitorias, os campi e as instituições.

 

Atribuições da PRDI

- Sistematizar o plano de Desenvolvimento Institucional, os planejamentos anuais e os relatórios  de gestão.

- Estabelecer e supervisionar a implementação de políticas e diretrizes voltadas à economicidade, à eficácia administrativa, no âmbito da Reitoria e dos campi.

- Propor alternativas  organizacionais, visando ao constante aperfeiçoamento da gestão do IFB.

- Promover políticas administrativas na gestão de pessoas no IFB.

- Responsabilizar-se pelas informações do IFB, ante o sistema e-MEC e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). 

 

Competências da PRDI

Promover, acompanhar, consolidar e supervisionar as políticas de planejamento nos seus três níveis de atuação, visando ao pleno desenvolvimento institucional. Elaborar a proposta orçamentária anual do IFB e propor mecanismos organizacionais de gestão orçamentária, fomentando o pleno desenvolvimento das atividades acadêmicas, de ensino, pesquisa e extensão, bem como, consolidar as informações gerenciais e estatístico educacionais, elaborando anualmente o relatório de gestão e a prestação de contas institucionais.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página