Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Reitoria > IFB oferta 240 vagas em curso técnico de Produção de Áudio e Vídeo
Início do conteúdo da página

IFB oferta 240 vagas em curso técnico de Produção de Áudio e Vídeo

Criado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 20h14 | Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 20h14 | Última atualização em Terça, 26 de Dezembro de 2017, 16h30 | Acessos: 21758

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está ofertando 240 vagas em cursos técnicos em Produção de Áudio e Vídeo em duas modalidades: integrado ao Ensino Médio e Subsequente (entenda mais abaixo sobre cada uma). Os cursos são totalmente presenciais e as aulas serão realizadas no Recanto das Emas (antigo IFB/Campus Taguatinga Centro), com início previsto para fevereiro de 2018. 

As inscrições podem ser feitas de 26 de dezembro a 17 de janeiro de 2018, pelo site processoseletivo.ifb.edu.br. A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico e todas as etapas do processo seletivo são gratuitas. 

Para quem pretende cursar o Ensino Médio juntamente com um curso técnico, serão ofertados 160 vagas. Já para quem concluiu o Ensino Médio, estão sendo oferecidas 80 vagas. 

 

Entenda as modalidades

Integrado (Curso Técnico + Ensino Médio no IFB): Cursos para quem já concluiu o Ensino Fundamental, com duração média de 3 anos. O estudante cursa disciplinas comuns do Ensino Médio juntamente com as matérias do curso técnico.

Subsequente (Pós-Médio): Para quem já concluiu o Ensino Médio. Este curso tem duração de 2 semestres (1 ano). 

 

Editais

É importante que os candidatos leiam o edital da seleção que tenha interesse, pois este é o documento oficial onde estão todas as informações a respeito do processo seletivo.

Edital nº 10/CTGC - Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio

Edital nº 11/CTGC - Curso Técnico Subsequente

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página