Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Reitoria > Edição especial da Revista Eixo aborda a Educação Híbrida no Mundo Contemporâneo
Início do conteúdo da página

Edição especial da Revista Eixo aborda a Educação Híbrida no Mundo Contemporâneo

Criado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 20h01 | Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 20h01 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 20h17 | Acessos: 162

A Revista Eixo, em sua mais recente edição especial (v. 7, n. 2, 2018), traz a publicação dos melhores artigos apresentados no VI Fórum de Educação a Distância do Instituto Federal de Brasília (IFB). Ao todo, são 13 artigos que abordam a temática do evento realizado em agosto durante o ConectaIF 2018  “Convergências da Educação a Distância e Presencial: a Educação Híbrida no mundo contemporâneo”.  

Os artigos são de alunos, de professores do IFB e de outras instituições e de pesquisadores da área de Educação a Distância. Todos os trabalhos são originais, publicados pela primeira vez pela Revista Eixo, periódico semestral do IFB que divulga produções técnico-científicas de instituições de ensino, pesquisa, extensão e de desenvolvimento tecnológico, desde 2012.

Segundo Daniele dos Santos Rosa, coordenadora de publicações da Editora IFB, "sendo a Revista Eixo um periódico multidisciplinar, os números especiais permitem um debate maior acerca de um tema. Neste número especial, o tema não poderia ser mais atual: educação híbrida. Nesse sentido, acredito que, por meio das edições da Revista Eixo, contribuímos ainda mais como instituição voltada à produção do saber”, explica.

Para a diretora de Educação a Distância do IFB, Rute Bicalho, o lançamento dos trabalhos sobre EaD na Revista Eixo é uma conquista que fortalece o debate sobre o tema. "A publicação dos melhores artigos apresentados no VI Fórum EaD promove o evento nacionalmente, valoriza os pesquisadores da área que se interessam pela temática, ajuda a fortalecer os estudos sobre a modalidade, além de contribuir com a produção de saberes junto à comunidade".

Para acessar a edição especial da Revista Eixo sobre Educação Híbrida no Mundo Contemporâneo e outras edições, clique aqui.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página