Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Reitoria > Organização do Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva recebe resumos até 26 de abril
Início do conteúdo da página

Organização do Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva recebe resumos até 26 de abril

Criado: Quinta, 28 de Março de 2019, 15h19 | Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 15h19 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2019, 19h29 | Acessos: 1971

A chamada para submissão de resumos expandidos ao VIII Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva, evento a ser realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do Instituto Federal de Brasília (IFB) entre os dias 27 e 30 de agosto, durante o ConectaIF 2019, já está aberta.

Os interessados podem submeter os trabalhos  no período de 1º a 26 de abril, apenas pela internet, clicando AQUI. As submissões devem estar relacionadas a um dos cinco eixos disponíveis: Eixo 1 – A Educação Profissional para as Relações Étnico-Raciais; Eixo 2 – A Educação Profissional para as Pessoas com Necessidades Específicas; Eixo 3 – A Educação Profissional e a Questão de Gênero; Eixo 4 – A Educação Profissional e a Diversidade; Eixo 5 – A Educação Profissional e os Direitos Humanos.

A submissão de resumos expandidos deverá indicar um dos tipos: relato de experiência exitosa, pesquisa em andamento ou pesquisa concluída. As submissões de resumo expandido deverão seguir o modelo disponível anexo, assim como as demais orientações disponibilizadas no item "Diretrizes para Autores" do sistema OCS.

Os resumos aceitos como Experiência Exitosa ou Pesquisa em Andamento deverão ser apresentados na forma de poster, e os resumos aceitos como Pesquisa Concluída serão apresentados na forma de Comunicação Oral. O Conectaif 2019 será realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha.

De acordo com a comissão organizadora, apenas os trabalhos apresentados vão compor os Anais do Evento, que serão publicados em meio eletrônico. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página