Portal do Governo Brasileiro

Inscrições de Processo Seletivo para Professor Temporário em Riacho Fundo encerram nesta sexta-feira

As inscrições do processo seletivo para professor temporário do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) vão até a próxima sexta-feira, 16. Estão sendo oferecidas quatro vagas no total, distribuídas entre as áreas de Gastronomia, Matemática, Recursos Humanos e Transações /Gestão Imobiliária (veja abaixo o quadro completo de vagas).



Os interessados devem se inscrever, presencialmente, na Reitoria do IFB, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h. O processo seletivo se dará por duas fases, sendo a primeira análise curricular e a segunda uma entrevista. O período do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado até 24 meses.



Mais informações pelo telefone: (61) 2103-2129.



Local da Inscrição: Reitoria do IFB (Protocolo) - SGAN 610, Módulos D, E, F e G, Asa Norte - Brasília - DF – CEP: 70.860-100.

 

 

Área de Atuação

Vagas

Requisitos exigidos

Duração prevista do contrato

Gastronomia

1

Graduação em Gastronomia, ou Graduação em Engenharia de Alimentos, ou Nutrição, ou Hotelaria, ou Administração, ou Turismo, ou Tecnologia de Alimentos, desde que tenham, em todos os casos, experiência mínima de 01 ano em docência ou atividade profissional na área de gastronomia.

12 meses

Matemática

1

Graduação em Matemática

12 meses

Recursos Humanos

1

Graduação em Recursos Humanos ou Graduação em Administração com Pós Graduação na área de Recursos Humanos.

12 meses

Transações / Gestão

Imobiliária

1

Graduação em Gestão Imobiliária ou Graduação em Administração com Pós Graduação em Gestão imobiliária.

12 meses



Acesse aqui
o edital completo