Portal do Governo Brasileiro

IFB oferta 1800 vagas para cursos gratuitos a distância no Itapoã

 

Estão abertas 1.800 vagas para cinco cursos gratuitos a distância, que serão ofertados no Polo do Instituto Federal de Brasília (IFB) no Itapoã.

 

As vagas estão divididas entre os cursos técnicos em Administração, Logística, Serviços Públicos, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Os cursos são oferecidos na modalidade de Educação a Distância (EaD). Os cursos terão um encontro presencial por semana e podem acontecer pela manhã, tarde ou noite, dependendo da escolha do candidato.

 

As inscrições estão abertas até o dia 29 de novembro. Para  inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico e fazer o login utilizando seu CPF e senha, caso seja cadastrado. Se não for, o candidato deverá fazer seu cadastro para dar prosseguimento ao procedimento de inscrição.

 

Após acessar o sistema de inscrição, o candidato deverá escolher o curso/turno para o qual deseja concorrer à vaga e assistir ao vídeo da palestra orientativa no qual serão exibidos códigos que deverão ser preenchidos corretamente ao término da apresentação do vídeo.

 

Após registrar os códigos, o candidato deverá escolher o tipo de vaga ao qual deseja concorrer, ler e assinalar o termo de compromisso e responder todas as perguntas do questionário socioeconômico.

 

A seleção é feita por meio de sorteio eletrônico.

 

Para mais informações, acesse aqui o edital da seleção.

 

Faça sua inscrição agora.

 

Endereço do Polo Itapoã

Quadra 01, Lote 05, Bairro Del Lago – Itapoã/DF