Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião abre semestre com cerimônia de recepção para estudantes
Início do conteúdo da página

Campus São Sebastião abre semestre com cerimônia de recepção para estudantes

Criado: Quinta, 01 de Agosto de 2013, 21h13 | Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2013, 21h13 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 12h22 | Acessos: 1521

 

A abertura do 2º semestre de 2013 do Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) foi realizada na noite dessa quarta-feira, 31 de julho. A cerimônia de recepção, marcada para ter início às 19h no Centro Olímpico da Região Administrativa, contou com a presença de estudantes, professores, servidores técnico-administrativos, além de ex-alunos, que colaboraram na organização do evento.

 

Compuseram a mesa da sessão solene o diretor-geral do Campus São Sebastião, Rodrigo Mendes da Silva, a pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Rosane Cavalcante de Souza, a pró-reitora de Pesquisa e Inovação, Luciana Massukado, o diretor do Centro Olímpico de São Sebastião, Cleone José Barcelos, o diretor do Centro de Ensino Fundamental Miguel Arcanjo, Ricardo Tucci, e o diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus, Fabrício Ademar Fernandes.

 

Cada convidado discursou brevemente. Todos desejaram boas-vindas aos estudantes e sucesso para o semestre letivo que se iniciou. Os professores e auxiliares administrativos foram apresentados aos estudantes, que saudaram a equipe com muita animação. O campus abre o segundo semestre com aulas dos cursos técnicos em Secretariado e Secretaria Escolar, além dos cursos de Formação Inicial e Continuada de Auxiliar Administrativo e Cuidador de Idosos.

 

Fabrício Fernandes relembrou a evolução das atividades desenvolvidas naquele campus e destacou as parcerias firmadas entre o IFB, Centro Olímpico e CEF Miguel Arcanjo, que garantem a cessão dos espaços para a realização das aulas. “Esperamos que o espaço definitivo fique pronto logo; aí sim poderemos abrir o IFB para toda a comunidade de São Sebastião”, declarou.

 

O evento de abertura do semestre contou com o lançamento dos livros dos professores Clóvis Meirelles e Gustavo Arnt, apresentação do grupo de Cacuriá, Flores do Cerrado, exibição de vídeo realizado pelo aluno do campus Darlivon Ramos Sousa, sorteio de kits e show de música sertaneja com o cantor e aluno, Douglas Freitas.

Fim do conteúdo da página