Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga abre inscrições para programas de auxílio permanência
Início do conteúdo da página

Campus Taguatinga abre inscrições para programas de auxílio permanência

Criado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 20h28 | Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 20h28 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 19h03 | Acessos: 1843

O Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB) abre nesta quarta-feira, 9 de agosto, inscrições para o processo seletivo para concessão de auxílios dos Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil - Auxílio Permanência Presencial, Auxílio Proeja Integrado e Auxílio Moradia Estudantil.  

O objetivo é selecionar estudantes que apresentem agravos sérios ou moderados que, de algum modo, dificulte sua manutenção e/ou permanência no Instituto, para receber os auxílio financeiro que ajude a minimizar desigualdades sociais, de forma a contribuir com a conclusão dos seus estudos no IFB. Para se inscrever é preciso ser estudante regularmente matriculado e frequente nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, que contemple o mínimo de 200h, do Ensino Técnico e de Graduação do IFB, no Campus Taguatinga que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Inscrições

O processo seletivo ocorrerá mediante duas etapas obrigatórias: inscrição online e entrega da documentação comprobatória. 

A inscrição online pode ser feita de 09 a 15 de agosto, no site do IFB. Já a entrega da documentação será de 16 a 23 de agosto, 08h30 às 20h30 na Coordenação de Assistência Estudantil. 

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital. 

Faça sua inscrição agora.

Assista o vídeo explicativo do Programa de Promoção a Permanência do IFB

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página