Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Taguatinga Centro > Curso de Musicalização - Convocação e vaga remanescente (retificação)
Início do conteúdo da página

Curso de Musicalização - Convocação e vaga remanescente (retificação)

Criado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 19h40 | Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 19h40 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 15h19 | Acessos: 1464

O Campus Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília convoca para matrícula os candidatos constantes em lista de espera para preenchimento de vagas em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Musicalização (iniciação I), para ingresso no 2º semestre de 2017. O campus convoca ainda interessados em preencher uma vaga no curso Musicalização (iniciação II), com aulas no período noturno, na quarta-feira. 

As matrículas devem ser feitas nesta quarta-feira, 09 de agosto, das 08h às 12h e das 13h às 17h, Registro Acadêmico do Campus Taguatinga Centro, localizado no Pistão Sul, QSD Área Especial 1, Lt. 04, 1º andar, Edifício Spazio Duo (mesmo prédio da Academia Smart Fit e do Restaurante Sushi Loko).

Para o curso Musicalização Iniciação  é preciso ter no mínimo o Ensino Fundamental completo e possuir certificado em cursos de Violão de no mínimo 60 horas e possuir violão em condições de uso, além de apresentar o anexo I preenchido no ato da matrícula.

Para se matricular é preciso apresentar os seguintes documentos: 

  • Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • Comprovação de escolaridade de acordo com o requisito do curso (Declaração, histórico escolar ou certificado);
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física;
  • Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
  • Uma foto 3x4 recente. 

Candidatos menores de idade deverão efetuar a matrícula acompanhados por um responsável legal que porte Documento de Identidade com foto e CPF.

Telefone: (61) 2196-2050

Para saber mais, clique aqui e acesse a convocação e aqui e retificação. 

Fim do conteúdo da página