Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Contas Anuais > Institucional > Institucional > Portarias - Agosto de 2015
Início do conteúdo da página

Portarias - Agosto de 2015

Criado: Terça, 04 de Agosto de 2015, 14h56 | Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2015, 14h56 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2016, 17h02 | Acessos: 12520

 Portaria n.º 1576 de 03 de agosto de 2015 – Designar Comissão de Avaliação da Seleção Interna para Concessão de Afastamento para participação de Docentes em Cursos de Pós-Graduação do Campus Riacho Fundo (publicado em 03/08/15).

Portaria n.º 1577 de 03 de agosto de 2015 – Designar Comissão da II Semana de Ciência, Arte e Cultura do Campus Riacho Fundo (publicado em 03/08/15).

Portaria n.º 1578 de 03 de agosto de 2015 – Retificar as Portarias n.º 1491 e 1492 (publicado em 05/08/2015). 

Portaria n.º 1579 de 03 de agosto de 2015 – Conceder autorização a servidor para condução de veículo oficial (publicado em 06/08/15).

Portaria n.º 1580 de 03 de agosto de 2015 – Designar Membros da Comissão que Conduzirá a Eleição de Representante Discente no Conselho Gestor do Campus Planaltina (publicado em 05/08/15).

Portaria n.º 1581 de 04 de agosto de 2015  Designar Membros para Comporem o Núcleo de Inovação e Tecnologia (publicado em 05/08/15).

Portaria n.º 1582 de 04 de agosto de 2015  Tornar sem Efeito a Portaria n.º 1475 (publicado em 05/08/15).

Portaria n.º 1583 a 1585 de 04 de agosto de 2015 – Exonerar e nomear servidores do cargo de Diretor de Administração e Planejamento e nomear servidora para exercer a função de coordenação de Gestão de Pessoas, Campus Taguatinga Centro (publicado em 06/08/15).

Portaria n.º 1586 de 04 de agosto de 2015 – Designar servidor para exercer o encargo de Titular pela Conformidade de Registro de Gestão no SIAFI do Campus Taguatinga Centro (publicado em 05/08/15).

Portaria n.º 1587 de 04 de agosto de 2015  Designar servidora para exercer o encargo de Substituta pela Conformidade de Registro de Gestão no SIAFI do Campus Taguatinga Centro (publicado em 05/08/15).

Portaria n.º 1588 de 04 de agosto de 2015 – Designar servidora para exercer o encargo de Titular pela Conformidade Contábil no SIAFI do Campus Taguatinga Centro (publicado em 05/08/15).

Portaria n.º 1589 de 04 de agosto de 2015 – Designar servidora para exercer o encargo de Substituta pela Conformidade Contábil no SIAFI do Campus Taguatinga Centro (publicado em 05/08/15).

Portaria n.º 1590 de 04 de agosto de 2015 – Dispensar servidora para Pós-Graduação Stricto Sensu (publicado em 05/08/15).

Portaria n.º 1591 de 04 de agosto de 2015 – Designar servidor para Pós-Graduação Stricto Sensu (publicado em 05/08/15).

Portaria n.º 1592 de 05 de agosto de 2015 – Constituir comissão para planejar e realizar o Ciclo de Palestras sobre Educação Inclusiva (publicado em 07/08/15).

Portaria n.º 1593 de 05 de agosto de 2015 – Designar servidora para exercer o encardo de substituta da Coordenação de Relações Institucionais com a Sociedade (publicado em 07/08/15).

Portaria n.º 1594 de 05 de agosto de 2015 – Designar servidoras para exercerem a função de fiscais de obras do campus São Sebastião (publicado em 07/08/15).

Portaria n.º 1595 de 05 de agosto de 2015  Designar servidor para exercer o encargo de substituto da Coordenação de Residência Estudantil do campus Planaltina (publicado em 07/08/2015).

Portaria n.º 1596 de 05 de agosto de 2015  Designar servidora para exercer o encargo de substituta da Coordenação de Comissão Permanente de Licitações (publicado em 07/08/2015).

Portaria n.º 1597 de 05 de agosto de 2015 – Dispensar a pedido servidora da função de Coordenadora de Assistência Estudantil Campus Taguatinga (publicado em 07/08/2015)

Portaria n.º 1598 de 05 de agosto de 2015  Alterar a comissão de recebimento definitivo da obra do campus Estrutural (publicado em 07/08/2015).

Portaria n.º 1599 de 06 de agosto de 2015  Dispensar servidor da função de Coordenação de Polo de Educação a Distância Itapoã do Campus Taguatinga Centro (publicado em 07/08/2015).

Portaria n.º 1600 de 06 de agosto de 2015  Designar servidora para exercer a função de Coordenação do polo de Educação a Distância a Distância Itapoã do Campus Taguatinga Centro (publicado em 07/08/2015).

Portaria n.º 1601 de 06 de agosto de 2015  Designar servidor para exercer a função de Coordenação do polo de Educação a Distância a Distância Taguatinga Centro (publicado em 07/08/2015).

Portaria n.º 1602 de 06 de agosto de 2015  Autorizar servidor à conduzir carro oficial (publicado em 07/08/2015).

Portaria n.º 1603 de 06 de agosto de 2015  Designar membros para a Comissão Eleitoral do Núcleo de Apoio à Pessoas com Necessidades Especiais Específicas (publicado em 07/08/2015).

Portaria n.º 1604 de 06 de agosto de 2015  Designar servidores para exercer a função de Coordenador e Coordenador Substituto do Colegiado da Área de Formação Essencial (publicado em 07/08/2015).

Portaria n.º 1605 de 06 de agosto de 2015  Alterar a composição da Portaria n.º 1580 (publicado em 07/08/2015).

Portaria n.º 1606 de 06 de agosto de 2015  Instaurar comissão para Processo Administrativo Disciplinar (publicado em 07/08/2015).

Portaria n.º 1607 de 06 de agosto de 2015 – Declarar vago o cargo de Assistente em Administração, Código de Vaga nº 0831972, do Quadro de Pessoal Permanente deste Instituto Federal de Brasília  (publicado em 07/08/2015).

Portaria n.º 1608 de 06 de agosto de 2015 – Dispensar, a pedido, servidor WILLIAM STEFANO SILVA, ocupante do cargo efetivo de Auxiliar em Administração, lotado no campus Riacho Fundo, da função de Coordenador de Planejamento e Orçamento (publicado em 10/08/2015).

Portaria n.º 1609 de 06 de agosto de 2015 – Designar servidora PATRÍCIA GONÇALVES CAETANO, para exercer o encargo de Substituta da Direção de Administração e Planejamento. (publicado em 10/08/2015).

Portaria n.º 1610 de 06 de agosto de 2015 – Designar servidor para exercer o encargo de Substituto da Coordenação de Produção Animal, do Campus Planaltina. (publicado em 11/08/2015).

Portaria n.º 1611 de 06 de agosto de 2015 – Designar servidora para exercer o encargo de Substituta da Coordenação de Ações Inclusivas – CDIN, da Pró-Reitoria de Extensão (publicado em 11/08/2015).

Portaria n.º 1612 de 06 de agosto de 2015 – Retificar a Portaria nº1553, de 30 de julho de 2015. (publicado em 11/08/2015).

Portaria n.º 1613 de 10 de agosto de 2015 – Conceder Progressão Funcional por Mérito (publicado em 11/08/2015).

Portaria n.º 1614 de 10 de agosto de 2015 – Conceder Progressão Funcional por Capacitação a servidores  (publicado em 11/08/2015).

Portaria n.º 1615 de 10 de agosto de 2015 – Conceder Incentivo à Qualificação à servidora (publicado em 10/08/2015).

Portaria n.º 1616 de 10 de agosto de 2015 – Designar Presidente do Colegiado de Curso (publicado em 10/08/2015). 

Portaria n.º 1617 de 10 de agosto de 2015 – Designar servidores para exercerem a função de fiscal de contrato (publicado em 11/08/2015).

(sem link)

Portaria n.º 1618 a 1664 de 10 de agosto de 2015 – Nomeações de agosto (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1665 de 11 de agosto de 2015 – Dispensar servidora da função de Coordenadora de Estágio do Campus Gama (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1666 de 11 de agosto de 2015 – Designar servidor para exercer a função de Coordenador Geral de Ensino do Campus Taguatinga Centro (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1667 de 11 de agosto de 2015 – Dispensar servidor da função de Coordenador do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática do Campus Taguatinga Centro (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1668 de 11 de agosto de 2015 – Designar servidores para exercerem a função de Coordenador do Curso (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1669 e 1670 de 11 de agosto de 2015 – Dispensar servidor da Função de Coordenador da Assistência Estudantil e Designar servidora para exercer a Função de Coordenadora da Assistência Estudantil, do Campus São Sebastião (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1671 e 1672 de 11 de agosto de 2015 – Designar servidores para exercerem o encargo de Substituto da Coordenação de Manutenção e Serviços, do campus Brasília (publicado em 12/08/2015). 

Portaria n.º 1673 de 11 de agosto de 2015 – Designar servidora para exercer o encargo de Substituta da Coordenação de Cadastro, da Reitoria (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1674 de 11 de agosto de 2015 – Remover, a pedido, servidor pertencente ao Quadro Permanente de Pessoal deste Instituto (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1675 de 11 de agosto de 2015 – Remover, a pedido, servidor pertencente ao Quadro Permanente de Pessoal deste Instituto (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1676 de 11 de agosto de 2015 – Designar servidores para compor a Comissão de Processo Seletivo para deslocamento Interno de Servidores Efetivo para o Registro Acadêmico do Campus Taguatinga (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1677 de 11 de agosto de 2015 – Revogar a portaria Nº 1728 e Designar servidores como lotados no Registro Acadêmico do Campus Riacho Fundo  (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1678 de 11 de agosto de 2015 – Designar servidores para atuarem como fiscais de contrato do Campus Planaltina (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1679 de 11 de agosto de 2015 – Conceder Progressão Funcional a servidores (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1680 de 11 de agosto de 2015 – Conceder Incentivo à Qualificação a servidor (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1681 de 12 de agosto de 2015 Conceder Incentivo à Qualificação a servidor (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1682 de 12 de agosto de 2015 – Conceder Retribuição por Titulação de Mestrado a servidor (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1683 de 12 de agosto de 2015 – Conceder Incentivo à Qualificação à servidora (publicado em 12/08/2015).

Portaria n.º 1684 de 13 de agosto de 2015 – Designar servidor para exercer as funções de Secretário da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar do Campus Planaltina (publicado em 13/08/2015).

Portaria n.º 1685 de 13 de agosto de 2015 – Retificar a Portaria nº 1554, de 30/07/2015 (publicado em 13/08/2015).

Portaria n.º 1686 de 13 de agosto de 2015 – Designar servidora para exercer o encargo de Substituta da Ouvidora do Instituto Federal de

Brasília (publicado em 25/08/2015).

Portaria n.º 1687 de 13 de agosto de 2015 - Tornar sem efeito portarias dos nomeados em julho (publicado em 25/08/2015)

Portaria n.º 1688 de 13 de agosto de 2015 - Designar servidores a constituírem a Comissão Especial de Licitação para conduzir e julgar o procedimento licitatório por meio de Regime Diferenciado de Contratações Públicas – RDC para conclusão da 3ª etapa de obras remanescentes do Campus Brasília (publicado em 13/08/2015).

Portaria n.º 1689 de 13 de agosto de 2015 – Designar servidora para exercer o encargo de Substituta de Assistente da Chefia de Gabinete, da Reitoria (publicado em 13/08/2015).

Portaria n.º 1690 de 13 de agosto de 2015 – Designar servidores para exercerem a função de responsáveis pela Conformidade Contábil da UG 152140 – Campus Taguatinga (publicado em 13/08/2015).

Portaria n.º 1691 de 13 de agosto de 2015 – Prorrogar Portaria nº 1119 de 03/07/2015, cujo objetivo é elaboração do Regulamento de Aprendizagem Profissional do Instituto Federal de Brasília (Jovem Aprendiz), (publicado em 13/08/2015).

Portaria n.º 1692 de 13 de agosto de 2015 – Designar servidora para exercer o encargo de Substituta da Chefia de Gabinete do Campus Brasília (publicado em 13/08/2015).

Portaria n.º 1693 de 14 de agosto de 2015 - Designar servidora para exercer o encargo de Substituto do Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, do Campus Samambaia (publicado em 25/08/2015).

Portaria n.º 1695 de 14 de agosto de 2015 - Designar servidora para exercer o encargo de Substituta da Pró - Reitoria de Desenvolvimento

Institucional, do Instituto Federal de Brasília (publicado em 25/08/2015)

Portaria n.º 1695 de 13 de agosto de 2015 – Reconduzir Comissão de Sindicância Acusatória (publicado em 13/08/2015).

Portaria n.º 1696 de 14 de agosto de 2015 - Para exercer a função na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, do Campus Taguatinga (publicado 25/08/2015).

Portaria n.º 1697 de 13 de agosto de 2015 – Prorrogar prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão de Sindicância Investigativa, designada pela Portaria nº 1467, de 14 de julho de 2015 (publicado em 13/08/2015).

Portaria n.º 1698 de 13 de agosto de 2015 – Conceder Licença Capacitação (publicado em 13/08/2015).

Portaria n.º 1699 de 14 de agosto de 2015 – Designar servidor para exercer o encargo de Substituto da Coordenação de Estágio, do Campus Samambaia (publicado em 25/08/2015).

Portaria n.º 1700 e 1701 de 14 de agosto de 2015 - Dispensar e designar servidoras lotadas no Campus Brasília, da função de Coordenação Pedagógica, do campus (publicado em 25/08/2015).

Portaria n.º 1702 de 14 de agosto de 2015 - Designar servidora para exercer o encargo de Substituto da Coordenação de

Relações Institucionais e Articulação com a Sociedade, da Pró-Reitoria de Extensão (publicado em 25/08/2015).

Portaria n.º 1703 de 14 de agosto de 2015 - Retificar a Portaria nº 1119 (publicado em 25/08/2015).

Portaria n.º 1704 a 1711 de 14 de agosto de 2015 - Dispensa e designação ordenador de despesas e gestor financeiro Campus Taguatinga Centro (publicado em 25/08/2015).

Portaria n.º 1712 de 14 de agosto de 2015 - Conceder jornada de trabalho reduzida com remuneração proporcional a servidora (publicado em 14/08/2015).

Portaria n.º 1713 de 14 de agosto de 2015 – Designar servidora para exercer o encargo de Substituto da Coordenação de Programas e Projetos de Extensão, da Pró-Reitoria de Extensão (publicado em 14/08/2015).

Portaria n.º 1714 de 14 de agosto de 2015 – Conceder Progressão Funcional aos Docentes (publicado em 14/08/2015).

Portaria n.º 1715 de 14 de agosto de 2015 - Dispensar e designar os servidores da função de fiscal de contrato e fiscal substituto do Campus Brasília (publicado em 14/08/2015).

Portaria n.º 1716 de 14 de agosto de 2015 – Retificar a Portaria nº 1617 (publicado em 14/08/2015).

Portaria n.º 1717 de 14 de agosto de 2015 – Retificar Portaria nº 1682 (publicado em 14/08/2015).

Portaria n.º 1718 de 14 de agosto de 2015 – Conceder Progressão Funcional por Mérito aos servidores (publicado em 14/08/2015).

Portaria n.º 1719 de 14 de agosto de 2015 – Conceder aos servidores Progressão Funcional e Promoção (publicado em 14/08/2015).

Portaria n.º 1720 de 14 de agosto de 2015 – Designar servidores como membros, colaboradores e Presidente da Comissão para elaboração do Projeto Político Pedagógico do Campus Riacho Fundo (publicado em 14/08/2015).

Portaria n.º 1721 de 14 de agosto de 2015 – Designar servidores como membros e Presidente da Comissão para a Construção de Regulamento para a Utilização do Auditório do Campus Riacho Fundo  (publicado em 14/08/2015).

Portaria n.º 1722 de 14 de agosto de 2015 – Designar servidores como membros e Presidente da Comissão para a Construção de Regulamento para a Utilização do Ginásio do Campus Riacho Fundo (publicado em 14/08/2015).

Portaria n.º 1723 de 14 de agosto de 2015 – Designar servidores como membros, colaboradores e Presidente da Comissão para a Projeção de Cursos e o Perfil Docente do Campus Riacho Fundo (publicado em 14/08/2015). 

 

Anexos:
Fazer download deste arquivo (P_ 1735_LICENÇA PRÊMIO POR ASSIDUIDADE - WALTER ANTÔNIO RODRIGUES -DGPL (2).pdf)P_ 1735_LICENÇA PRÊMIO POR ASSIDUIDADE - WALTER ANTÔNIO RODRIGUES -DGPL (2).pdf[ ]26 kB
Fazer download deste arquivo (P_ 1736_LICENÇA PARA CAPACITAÇÃO - Gilberto Dias Custódio (2).pdf)P_ 1736_LICENÇA PARA CAPACITAÇÃO - Gilberto Dias Custódio (2).pdf[ ]24 kB
Fazer download deste arquivo (P_ 1739_DESIGNAR RACHEL CRISTINA GUERRA PARA SUBSTITUIR LEANDRO ANDRADE MOREIRA CASS (2).pdf)P_ 1739_DESIGNAR RACHEL CRISTINA GUERRA PARA SUBSTITUIR LEANDRO ANDRADE MOREIRA CASS (2).pdf[ ]24 kB
Fazer download deste arquivo (P_ 1740_DESIGNAR MILENE DE SOUZA CORTEZ PARA SUBSTITUIR ALBERTH SANTANA COSTA DA SILVA CBRA (2).pdf)P_ 1740_DESIGNAR MILENE DE SOUZA CORTEZ PARA SUBSTITUIR ALBERTH SANTANA COSTA DA SILVA CBRA (2).pdf[ ]24 kB
Fazer download deste arquivo (P_ 1741_DESIGNAR ANDREIA LIMA DA SILVA PARA SUBSTITUIR ERISON ANDRADE PIRES CTAC (2).pdf)P_ 1741_DESIGNAR ANDREIA LIMA DA SILVA PARA SUBSTITUIR ERISON ANDRADE PIRES CTAC (2).pdf[ ]87 kB
Fazer download deste arquivo (P_ 1746_Designar a COMISSÃO DE LEVANTAMENTO PARA IDENTIFICAR AS REFORMAS ÚTEIS E NECESSÁRIAS CTGC 92).pdf)P_ 1746_Designar a COMISSÃO DE LEVANTAMENTO PARA IDENTIFICAR AS REFORMAS ÚTEIS E NECESSÁRIAS CTGC 92).pdf[ ]26 kB
Fazer download deste arquivo (P_ 1748_Designar Marciano Pereira da Silva substituto Ana Paula Leite Carneiro - CGAF (2).pdf)P_ 1748_Designar Marciano Pereira da Silva substituto Ana Paula Leite Carneiro - CGAF (2).pdf[ ]24 kB
Fazer download deste arquivo (P_ 1779_ REMOÇÃO   LUCIRENE LOPES DE LIMA FERREIRA (2).pdf)P_ 1779_ REMOÇÃO LUCIRENE LOPES DE LIMA FERREIRA (2).pdf[ ]28 kB
Fazer download deste arquivo (P_ 1780_ REMOÇÃO  -     CAROLINA NOVAES XAVIER DE LIMA REYNALDO (2).pdf)P_ 1780_ REMOÇÃO - CAROLINA NOVAES XAVIER DE LIMA REYNALDO (2).pdf[ ]28 kB
Fazer download deste arquivo (P_ 1781_ REMOÇÃO  -    CAMILA BRETAS DOS SANTOS (2).pdf)P_ 1781_ REMOÇÃO - CAMILA BRETAS DOS SANTOS (2).pdf[ ]28 kB
Fazer download deste arquivo (P_ 1786_ Designar Fiscal de Contrato motobombas (2).pdf)P_ 1786_ Designar Fiscal de Contrato motobombas (2).pdf[ ]28 kB
Fazer download deste arquivo (P_ 1787_ Autorização para dirigir veiculo oficial Patrícia (2).pdf)P_ 1787_ Autorização para dirigir veiculo oficial Patrícia (2).pdf[ ]30 kB
Fazer download deste arquivo (P_ 1803_REMOÇÃO  -   ATILA PIRES DOS SANTOS (2).pdf)P_ 1803_REMOÇÃO - ATILA PIRES DOS SANTOS (2).pdf[ ]28 kB
Fazer download deste arquivo (P_ 1820_Redução KAMYLLA SANTANA GUIMARÃES_30h proporcionais (2).pdf)P_ 1820_Redução KAMYLLA SANTANA GUIMARÃES_30h proporcionais (2).pdf[ ]83 kB
Fazer download deste arquivo (P_1475_DESIGNAR RODRIGO MAIA DIAS LEDO PARA SUBST LEONARDO MOREIRA LEÓDIDO  DG CTAG (2).pdf)P_1475_DESIGNAR RODRIGO MAIA DIAS LEDO PARA SUBST LEONARDO MOREIRA LEÓDIDO DG CTAG (2).pdf[ ]88 kB
Fazer download deste arquivo (P_1704_1711_DISPENSA E DESIGNAÇÃO ORDENADOR DE DESPESAS E GESTOR FINANCEIRO CAMPUS TAGUATINGA CENTRO_14082015 (2).pdf)P_1704_1711_DISPENSA E DESIGNAÇÃO ORDENADOR DE DESPESAS E GESTOR FINANCEIRO CAMPUS TAGUATINGA CENTRO_14082015 (2).pdf[ ]98 kB
Fazer download deste arquivo (P_1724_INSTAURAR Comissão de PAD_campus taguatinga_superiores DANIEL_CLEIDIVANA_GABRIEL_.pdf)P_1724_INSTAURAR Comissão de PAD_campus taguatinga_superiores DANIEL_CLEIDIVANA_GABRIEL_.pdf[ ]26 kB
Fazer download deste arquivo (P_1726_INSTAURAR Comissão de PAD_campus taguatinga_superiores DANILO_LUCIA_MARCELO_009543201520 (2).pdf)P_1726_INSTAURAR Comissão de PAD_campus taguatinga_superiores DANILO_LUCIA_MARCELO_009543201520 (2).pdf[ ]26 kB
Fazer download deste arquivo (P_1727_Prorrogação da Portaria 862 de 06-05-2015 EMI_19082015(2).pdf)P_1727_Prorrogação da Portaria 862 de 06-05-2015 EMI_19082015(2).pdf[ ]101 kB
Fazer download deste arquivo (P_1728_Comissão  responsável pela organização das semanas de provas _19082015 (2).pdf)P_1728_Comissão responsável pela organização das semanas de provas _19082015 (2).pdf[ ]153 kB
Fazer download deste arquivo (P_1729_PRORROGAÇÃO- Comissão de LEILÃO_19082015 (2).pdf)P_1729_PRORROGAÇÃO- Comissão de LEILÃO_19082015 (2).pdf[ ]99 kB
Fazer download deste arquivo (P_1730_Comissão eleitoral discente_19082015 (2).pdf)P_1730_Comissão eleitoral discente_19082015 (2).pdf[ ]106 kB
Fazer download deste arquivo (P_1731_substituicao de fiscal de contrato PeP turismo LTDA_19082015.pdf)P_1731_substituicao de fiscal de contrato PeP turismo LTDA_19082015.pdf[ ]81 kB
Fazer download deste arquivo (P_1732_Elogio servidora Marcia Lima_19082015 (2).pdf)P_1732_Elogio servidora Marcia Lima_19082015 (2).pdf[ ]91 kB
Fazer download deste arquivo (P_1733_Alteração - Capacitação dos Sudaneses_21082015 (2).pdf)P_1733_Alteração - Capacitação dos Sudaneses_21082015 (2).pdf[ ]100 kB
Fazer download deste arquivo (P_1734_Dirigir Anderson_21082015 (2).pdf)P_1734_Dirigir Anderson_21082015 (2).pdf[ ]81 kB
Fazer download deste arquivo (P_1737_ ESTÁGIO PROBATORIO 13 de AGOSTO 2015 (2).pdf)P_1737_ ESTÁGIO PROBATORIO 13 de AGOSTO 2015 (2).pdf[ ]26 kB
Fazer download deste arquivo (P_1738_ RETIFICAÇÃO DA PORTARIA 1033 - TAISA FELIX (2).pdf)P_1738_ RETIFICAÇÃO DA PORTARIA 1033 - TAISA FELIX (2).pdf[ ]83 kB
Fazer download deste arquivo (P_1742_ DESIGNAR FRANCISCO FERREIRA DE CARVALHOPARA SUBSTITUIR JOVITA SANTOS SAOUZA CPLA (2).pdf)P_1742_ DESIGNAR FRANCISCO FERREIRA DE CARVALHOPARA SUBSTITUIR JOVITA SANTOS SAOUZA CPLA (2).pdf[ ]24 kB
Fazer download deste arquivo (P_1743_ DESIGNAR CAROLINA RIBEIRO DE SOUZA CARRIJO PARA SUBSTITUIR LUCIANA DOS REIS ELIAS CBRA (2).pdf)P_1743_ DESIGNAR CAROLINA RIBEIRO DE SOUZA CARRIJO PARA SUBSTITUIR LUCIANA DOS REIS ELIAS CBRA (2).pdf[ ]24 kB
Fazer download deste arquivo (P_1744_COMISSÃO TÉCNICA ESPECIAL (2).pdf)P_1744_COMISSÃO TÉCNICA ESPECIAL (2).pdf[ ]32 kB
Fazer download deste arquivo (P_1745_DESIGNAR jocimar alves de macêdo SUBSTITUIR ANNA PAULA ARANTE AQUINO NA COORDENAÇÃO DE  LICITAÇÃO E CONTRATOS DO CSAM (2).pdf)P_1745_DESIGNAR jocimar alves de macêdo SUBSTITUIR ANNA PAULA ARANTE AQUINO NA COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO E CONTRATOS DO CSAM (2).pdf[ ]88 kB
Fazer download deste arquivo (P_1747_Exoneração_Cargo_Efetivo_Ualitas Soares (2).pdf)P_1747_Exoneração_Cargo_Efetivo_Ualitas Soares (2).pdf[ ]83 kB
Fazer download deste arquivo (P_1749_DESIGNAR THIAGO DA SILVA PASSOSPARA SUBSTITUIR REGINALDO PEREIRA RAMOS NA DIREÇÃO DE ADM E PLANJ CPLA (2).pdf)P_1749_DESIGNAR THIAGO DA SILVA PASSOSPARA SUBSTITUIR REGINALDO PEREIRA RAMOS NA DIREÇÃO DE ADM E PLANJ CPLA (2).pdf[ ]89 kB
Fazer download deste arquivo (P_1750_1751_DISPENSAR  MARIA MARCLANE BEZERRA E DESIGNAR RAPHAEL BATISTA VAZ CASS (2).pdf)P_1750_1751_DISPENSAR MARIA MARCLANE BEZERRA E DESIGNAR RAPHAEL BATISTA VAZ CASS (2).pdf[ ]91 kB
Fazer download deste arquivo (P_1752_1753_ DISPENSAR NEILON JOSÉ DE OLIVEIRA DESIGNAR LEANDRO VAGUETTI CTAG (2).pdf)P_1752_1753_ DISPENSAR NEILON JOSÉ DE OLIVEIRA DESIGNAR LEANDRO VAGUETTI CTAG (2).pdf[ ]89 kB
Fazer download deste arquivo (P_1754_ DESIGNAR PHILIPPE TSHIMANGA (2).pdf)P_1754_ DESIGNAR PHILIPPE TSHIMANGA (2).pdf[ ]24 kB
Fazer download deste arquivo (P_1755_DESIGNAR KATIA GUIMARÃES SOUSA PALOMO SUBSTITUIR MARLEY GARCIA SILVA PRPI (2).pdf)P_1755_DESIGNAR KATIA GUIMARÃES SOUSA PALOMO SUBSTITUIR MARLEY GARCIA SILVA PRPI (2).pdf[ ]90 kB
Fazer download deste arquivo (P_1756_Afastamento_País_com Ônus limitado - GLAUCO VAZ FEIJO (2).pdf)P_1756_Afastamento_País_com Ônus limitado - GLAUCO VAZ FEIJO (2).pdf[ ]135 kB
Fazer download deste arquivo (P_1757_ Normatização de Festas no Campus (2).pdf)P_1757_ Normatização de Festas no Campus (2).pdf[ ]104 kB
Fazer download deste arquivo (P_1758_Constitui Comissão para eleição de Coordenadores de Curso (2).pdf)P_1758_Constitui Comissão para eleição de Coordenadores de Curso (2).pdf[ ]27 kB
Fazer download deste arquivo (P_1759_Constitui Comissão para eleição de representantes discentes no colegiado (2).pdf)P_1759_Constitui Comissão para eleição de representantes discentes no colegiado (2).pdf[ ]32 kB
Fazer download deste arquivo (P_1760_conduzir veículos oficiais do Campus Taguatinga Natanielle (2).pdf)P_1760_conduzir veículos oficiais do Campus Taguatinga Natanielle (2).pdf[ ]190 kB
Fazer download deste arquivo (P_1761_1762_ dispensam e designam os servidores suplentes de fiscal do contrato Nº 122013 (2).pdf)P_1761_1762_ dispensam e designam os servidores suplentes de fiscal do contrato Nº 122013 (2).pdf[ ]25 kB
Fazer download deste arquivo (P_1763_ altera o horário de funcionamento da biblioteca do Campus Riacho Fundo (2).pdf)P_1763_ altera o horário de funcionamento da biblioteca do Campus Riacho Fundo (2).pdf[ ]24 kB
Fazer download deste arquivo (P_1764_LUIZ GONZAGA SAMPAIO DE ARAUJO - Incentivo à Qualificação (2).pdf)P_1764_LUIZ GONZAGA SAMPAIO DE ARAUJO - Incentivo à Qualificação (2).pdf[ ]25 kB
Fazer download deste arquivo (P_1765 a1768_Retribuição por Titulação de Mestrado e Dooutorado (2).pdf)P_1765 a1768_Retribuição por Titulação de Mestrado e Dooutorado (2).pdf[ ]28 kB
Fazer download deste arquivo (P_1769 A 1773_ Concede Incentivo à Qualificação (2).pdf)P_1769 A 1773_ Concede Incentivo à Qualificação (2).pdf[ ]28 kB
Fazer download deste arquivo (P_1774_Comissão para Processo Seletivo cursos técnicos 2015-2 (2).pdf)P_1774_Comissão para Processo Seletivo cursos técnicos 2015-2 (2).pdf[ ]152 kB
Fazer download deste arquivo (P_1775_ DESIGNAR LIVIA COELHO NETO (2).pdf)P_1775_ DESIGNAR LIVIA COELHO NETO (2).pdf[ ]27 kB
Fazer download deste arquivo (P_1776_Afastamento no país para estudos -  Eduardo Dias Leite (2).pdf)P_1776_Afastamento no país para estudos - Eduardo Dias Leite (2).pdf[ ]24 kB
Fazer download deste arquivo (P_1777_DESIGNAR NÁDIA SILVÉRIO PARA SUBSTITUIR MARIA CRISTINA MADEIRA DA SILVAS PRDI (2).pdf)P_1777_DESIGNAR NÁDIA SILVÉRIO PARA SUBSTITUIR MARIA CRISTINA MADEIRA DA SILVAS PRDI (2).pdf[ ]87 kB
Fazer download deste arquivo (P_1778_1782_ DISPENSAR VÂNIA COSTA PIMENTELE DESIGNAR VICENTE DE PAULA BORGES VIRGULINO DA SILVA FCC COLA (2).pdf)P_1778_1782_ DISPENSAR VÂNIA COSTA PIMENTELE DESIGNAR VICENTE DE PAULA BORGES VIRGULINO DA SILVA FCC COLA (2).pdf[ ]26 kB
Fazer download deste arquivo (P_1783_- Comissão  responsável pela Execução do edital de desenvolvimento técnico científico do segundo semestre de 2015 (2).pdf)P_1783_- Comissão responsável pela Execução do edital de desenvolvimento técnico científico do segundo semestre de 2015 (2).pdf[ ]101 kB
Fazer download deste arquivo (P_1784_Exoneração_Cargo_Efetivo_ VITOR COUTO CAVALCANTI (2).pdf)P_1784_Exoneração_Cargo_Efetivo_ VITOR COUTO CAVALCANTI (2).pdf[ ]24 kB
Fazer download deste arquivo (P_1785_Revoga Portaria Nº 921 de 13 de junho de 2014 (2).pdf)P_1785_Revoga Portaria Nº 921 de 13 de junho de 2014 (2).pdf[ ]24 kB
Fazer download deste arquivo (P_1788_Recondução de Comissão para nova revisão dos planos de cursos subsequentes de secretariado e secretaria escolar (2).pdf)P_1788_Recondução de Comissão para nova revisão dos planos de cursos subsequentes de secretariado e secretaria escolar (2).pdf[ ]27 kB
Fazer download deste arquivo (P_1789_ Comissão para  estudo da implantação do mestrado profissional no Campus São Sebastião (2).pdf)P_1789_ Comissão para estudo da implantação do mestrado profissional no Campus São Sebastião (2).pdf[ ]26 kB
Fazer download deste arquivo (P_1790_Comissão para condução dos trabalhos da semana de produção científica no Campus São Sebastião (20.pdf)P_1790_Comissão para condução dos trabalhos da semana de produção científica no Campus São Sebastião (20.pdf[ ]26 kB
Fazer download deste arquivo (P_1791_Comissão para condução dos trabalhos de estruturação dos estágios supervisionados  Campus São Sebastião (2).pdf)P_1791_Comissão para condução dos trabalhos de estruturação dos estágios supervisionados Campus São Sebastião (2).pdf[ ]263 kB
Fazer download deste arquivo (P_1792_ Comissão para conduzir a participação dos alunos do EMI do Campus São Sebastião no 1º concurso de Redação da DPU (2).pdf)P_1792_ Comissão para conduzir a participação dos alunos do EMI do Campus São Sebastião no 1º concurso de Redação da DPU (2).pdf[ ]91 kB
Fazer download deste arquivo (P_1793_Comissão para elaboração do plano de curso técnico em desenvolvimento de sistemas educacionais do Campus São Sebastião (2).pdf)P_1793_Comissão para elaboração do plano de curso técnico em desenvolvimento de sistemas educacionais do Campus São Sebastião (2).pdf[ ]27 kB
Fazer download deste arquivo (P_1794_ Comissão para implementação de curso PROEJA no Campus São Sebastião (2).pdf)P_1794_ Comissão para implementação de curso PROEJA no Campus São Sebastião (2).pdf[ ]26 kB
Fazer download deste arquivo (P_1795_Comissão para Revisão dos Planos de Cursos do EMI em Secretariado e Administração do Campus São Sebastião (2).pdf)P_1795_Comissão para Revisão dos Planos de Cursos do EMI em Secretariado e Administração do Campus São Sebastião (2).pdf[ ]93 kB
Fazer download deste arquivo (P_1796_Comissão  responsável pela Realização do processo Seletivo Simplificado Contratação de Professor (2).pdf)P_1796_Comissão responsável pela Realização do processo Seletivo Simplificado Contratação de Professor (2).pdf[ ]152 kB
Fazer download deste arquivo (P_1797_ Designa membros para Comissão de Afastamento (2).pdf)P_1797_ Designa membros para Comissão de Afastamento (2).pdf[ ]168 kB
Fazer download deste arquivo (P_1798_Comissão  responsável pela elaboração do novo plano de  curso do Curso técnico em agropecuária Integrado (2).pdf)P_1798_Comissão responsável pela elaboração do novo plano de curso do Curso técnico em agropecuária Integrado (2).pdf[ ]105 kB
Fazer download deste arquivo (P_1810_DESIGNAR a servidora CRISTIANE GOMES E SILVA substituta da CDGP Samambaia - Livia Coelho (2).pdf)P_1810_DESIGNAR a servidora CRISTIANE GOMES E SILVA substituta da CDGP Samambaia - Livia Coelho (2).pdf[ ]17 kB
Fazer download deste arquivo (P_1811_DESIGNAR ANNYE KAROLYNE MORAIS ARAÚJO PARA SUBSTITUIR ENEIDA CAMPOS FELIPE DE BRITES PREX (2).pdf)P_1811_DESIGNAR ANNYE KAROLYNE MORAIS ARAÚJO PARA SUBSTITUIR ENEIDA CAMPOS FELIPE DE BRITES PREX (2).pdf[ ]89 kB
Fazer download deste arquivo (P_1812_RETIFICAR a Portaria nº 1702, de 14 de Agosto de 2015 (2)[.pdf)P_1812_RETIFICAR a Portaria nº 1702, de 14 de Agosto de 2015 (2)[.pdf[ ]85 kB
Fazer download deste arquivo (P_1813_DESIGNAR o servidor JOSE CARLOS SANTOS MORAES substituir Adriano Menezes (2).pdf)P_1813_DESIGNAR o servidor JOSE CARLOS SANTOS MORAES substituir Adriano Menezes (2).pdf[ ]17 kB
Fazer download deste arquivo (P_1814_INCLUIR membro da Comissão de elaboração do regulamento do programa de aprendizagem profissional do IFB - Jovem Aprendiz (2).pdf)P_1814_INCLUIR membro da Comissão de elaboração do regulamento do programa de aprendizagem profissional do IFB - Jovem Aprendiz (2).pdf[ ]265 kB
Fazer download deste arquivo (P_1815_ REMOÇÃO   LUCIANA MENDES DE SOUSA (2).pdf)P_1815_ REMOÇÃO LUCIANA MENDES DE SOUSA (2).pdf[ ]28 kB
Fazer download deste arquivo (P_1817_CONCEDER Aceleração de promoção_Lina Frazão de Castro (2).pdf)P_1817_CONCEDER Aceleração de promoção_Lina Frazão de Castro (2).pdf[ ]27 kB
Fazer download deste arquivo (P_1818_CONCEDER Aceleração de promoção_Alessandra Silva de Sousa (2).pdf)P_1818_CONCEDER Aceleração de promoção_Alessandra Silva de Sousa (2).pdf[ ]27 kB
Fazer download deste arquivo (P_1819_CONCEDER Aceleração de promoção_Diana Luiza Marinho Brandão (2).pdf)P_1819_CONCEDER Aceleração de promoção_Diana Luiza Marinho Brandão (2).pdf[ ]27 kB
Fazer download deste arquivo (P_1821_Afastamento no país para estudos -  Carlos Ferreira Wanderley (2).pdf)P_1821_Afastamento no país para estudos - Carlos Ferreira Wanderley (2).pdf[ ]26 kB
Fazer download deste arquivo (P__1816_Alteração de  REGIME DE TRABALHO DE 20 HORAS PARA 40h DE - EDUARDO FEDERIZZI (2).pdf)P__1816_Alteração de REGIME DE TRABALHO DE 20 HORAS PARA 40h DE - EDUARDO FEDERIZZI (2).pdf[ ]88 kB
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página