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Comissão de Formatura

Criado: Quinta, 21 de Janeiro de 2016, 20h02 | Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2016, 20h02 | Última atualização em Sexta, 05 de Fevereiro de 2016, 22h48 | Acessos: 5815

 

Cada turma deverá eleger uma Comissão de Formatura. Essa comissão deve ter, no mínimo, três representantes: presidente, vice-presidente e secretário. Estes terão como função:

  • Presidente: toma decisões gerais, intermedia a comunicação entre a instituição e os formandos, participa das reuniões, delega as funções para os demais membros da comissão e transmite todas as decisões para os outros formandos. Em resumo, coordena todas as ações da comissão.

  • Vice-Presidente: auxilia o Presidente na tomada de decisão e, na sua falta, assume seu cargo.

  • Secretário: registra, por meio de ata, todas as reuniões da comissão e das reuniões com a instituição, para que sempre haja registro das informações e prova das decisões tomadas.

A Comissão de Formatura terá como função intermediar a comunicação entre a instituição, a empresa organizadora de evento e os alunos. Dessa forma, deverá ter todos os contatos dos alunos formandos; participar das reuniões com a instituição e a empresa organizadora de eventos; apoiar os organizadores do evento na identificação dos formandos na solenidade de formatura e comunicar aos formandos as informações necessárias ao bom andamento do evento.

OBSERVAÇÃO

Caso a turma ache necessário, a Comissão de Formatura poderá ter outros membros, como tesoureiro, vice-tesoureiro e coordenador de eventos, assim como poderá realizar outras tarefas de interesse dos alunos, como eventos para arrecadar fundos, organizar festas ou bailes de formaturas, missas ou cultos, entre outros.



 

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