Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Brasília > Aberta seleção de propostas para 1ª Feira de Afroeconomia (FeirAfro)
Início do conteúdo da página

Aberta seleção de propostas para 1ª Feira de Afroeconomia (FeirAfro)

Criado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 20h07 | Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 20h07 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 20h27 | Acessos: 391

O Campus Brasília lança seleção de propostas para a 1ª Feira de Afroeconomia (FeirAfro), que será realizada durante o VII Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça (SERNEGRA). O objetivo é oferecer oportunidades de negócios baseadas na inclusão produtiva, sustentabilidade dos pequenos negócios e na economia solidária, que priorizem a afirmação da cultura afro-brasileira, reservando espaço para a comercialização de produtos e serviços neste nicho da economia. O Sernegra ocorrerá entre os dias 19 e 21 de novembro de 2018, nas dependências do Campus Brasília (SGAN 610 Norte). 

Podem submeter propostas pessoas autônomas e pequenos negociantes, por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível em sernegraifb.org/feirafro, até 26 de outubro. A comissão organizadora do VII Sernegra irá selecionar até 30 propostas que possam ser enquadradas no nicho da afroeconomia, reservando ao menos 10 vagas para venda de produtos e 10 vagas para serviços.

 

Para saber mais detalhes de como participar, acesse a Chamada Pública

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página