Um dos trabalhos apresentados por duas estudantes e uma professora do Instituto Federal Sul Minas (IFSULDEMINAS) na 11ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) é o projeto “Tecnologia aplicadas na avaliação da composição corporal de indivíduos”. A proposta da balança de bioimpedância é ajudar o profissional de educação física a avaliar a composição corporal por meio...
Registrado em: Banner rotativo da página inicial
Última atualização em 17/10/2014, 20h48
- não publicado
- 17/10/14
- 20h46
Instituto Federal do Piauí apresenta projeto premiado pela Sociedade de Engenharia e Mobilidade do Brasil
O projeto de desenvolvimento de uma plataforma virtual para aeronaves dos estudantes do Instituto Federal do Piauí recebeu a premiação, há cerca de um mês, no Prêmio SAE Brasil...
- não publicado
- 17/10/14
- 20h04
Projeto do IF Sudeste de Minas prevê enchentes e pretende ajudar população ribeirinha
Um dos projetos apresentados pelo Instituto Federal Sudeste de Minas (IF Sudeste MG) no estande no Ministério da Educação (MEC), na 11ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é o...
- não publicado
- 16/10/14
- 18h17
Uso de software educacional na aprendizagem de língua espanhola em anos iniciais do ensino fundamental do IF Farroupilha
Os alunos do Instituto Federal Farroupilha (IF Farroupilha) desenvolvem um software há cerca de dois anos para a aprendizagem da língua espanhola nas séries iniciais, para que esses...
- não publicado
- 17/10/14
- 19h44
Turma de informática básica para a terceira idade do Campus Ceilândia visita 11ª SNCT.
As Turmas de Informática básica para terceira idade do Campus Ceilândia visitaram a 11ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que acontece até domingo, 19 de outubro, no Pavilhão...
- não publicado
- 16/10/14
- 16h46
Mais Artigos...
- Instituto Federal do Sul de Minas apresenta café agroecológico na SNCT
- Alunos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul desenvolvem projeto para pessoas com deficiência visual
- Protótipo de baixo custo realiza monitoramento da água para piscicultura
- Jovem diagnosticada com Transtorno de Atenção supera obstáculos e desenvolve aplicativo para auxílio didático
Redes Sociais