Professor(a) Homenageado(a), Patrono ou Patronesse

Criado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 11h25 | Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 11h25 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2018, 11h25 | Acessos: 3558

Professor(a) Homenageado(a)

Cada curso escolherá um(a) único(a) professor(a) homenageado. Os homenageados deverão identificar-se para o cerimonial e sentar-se em local reservado. Não vestirão beca.

Quando convidado pelo mestre de cerimônias, o homenageado deverá subir no palco para receber o certificado.

Patrono ou Patronesse

Cada turma escolherá um único patrono ou patronesse, que entrará à frente da turma. Este será alguém que acompanhou a turma e que, de alguma forma, colaborou para o sucesso de aprendizagem. Dessa forma, não se restringe ao professor. Pode ser funcionário, terceirizado ou outros.

O patrono ou patronesse vestirá beca, entrará à frente da turma e sentará em local reservado.

Observação

A entrega dos canudos será feita pelos membros da mesa diretiva.