Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Mulheres Mil | Notícias > Mulheres Mil: aula inaugural das novas turmas acontece dia 21
Início do conteúdo da página

Mulheres Mil: aula inaugural das novas turmas acontece dia 21

Criado: Quarta, 20 de Mai de 2026, 14h17 | Publicado: Quarta, 20 de Mai de 2026, 14h17 | Última atualização em Quarta, 20 de Mai de 2026, 14h25 | Acessos: 176

O Instituto Federal de Brasília (IFB) realiza a aula inauguraldas novas turmas de qualificação profissional do Programa Mulheres Mil – ciclo 4 para as regiões do Samambaia, São Sebastião,  Taguatinga e Sol Nascente de forma conjunta, nesta quinta-feira, 21 de maio, às 19h, no auditório do IFB Campus Taguatinga.

Do IFB Campus Taguatinga começam os cursos de Assistente de Recursos Humanos e Cuidadora de Idodos. Do IFB Campus Samambaia começam os cursos de Assistente de Recursos Humanos e Copeira. Já do IFB Campus São Sebastião iniciam os cursos de Copeira e  Floricultora. E, mesmo antes de inaugurar o campus, o IFB realiza atividades no Sol Nascente. Em parceria com a Escola Classe Juscelino Kubitschek e o Coletivo Mulheres do Sol começam os cursos de Copeira e Cuidadora de Idosos.

Confira a lista das inscritas em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (resultado.pdf)resultado.pdf[ ]100 kB
Fim do conteúdo da página