Coordenação de Suporte ao Usuário
Composta de 1 (um) coordenador, 2 (dois) técnico e 3 (três) estagiários. A coordenação são atribuídas as seguintes responsabilidades:
- Coordenar, controlar e supervisionar as atividades de suporte na área de informática;
- Planejar, conjuntamente com as unidades do IFB, os serviços realizados por terceiros na área de TIC, além de coordenar e fiscalizar;
- Prover suporte de 1º nível para atender a reitoria do instituto e de 2º nível para atender a todas as unidades do IFB;
- Cumprir e fazer cumprir, por meio de regulamentação interna do IFB, a política de segurança da informação em conjunto com os demais órgãos do IFB;
- Funcionar como ponto central de contato entre os usuários e o Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação – NTIC;
- Gerenciar todos os incidentes desde a detecção até o encerramento;
- Aumentar a satisfação dos usuários do IFB;
- Maximizar a disponibilidade do serviço.
- Preparar documentos técnicos para licitações de hardware e/ou serviços de TI;
Redes Sociais