Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Espaço do Estudante > Notícias > Estudante do IFB: novas oportunidades no projeto Co Creation Lab
Início do conteúdo da página

Estudante do IFB: novas oportunidades no projeto Co Creation Lab

Criado: Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 14h29 | Publicado: Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 14h29 | Última atualização em Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 14h29 | Acessos: 940

A pré-incubadora de negócios Co Creation está com inscrições abertas até o dia 6 de fevereiro. Você, estudante do IFB ou qualquer pessoa que tenha uma ideia criativa e queira transformá-la em negócio, pode participar.

Polos no DF

A Cocreation tem cinco pólos espalhados pelo Distrito Federal e já criou 37 novos negócios nas áreas de tecnologia e da economia criativa. 

Conheça os cinco polos: Ipê Branco (UnB Darcy Ribeiro), Ipê Roxo (UnB Gama), Ipê Amarelo (IFB São Sebastião), Ipê Rosa (IFB Samambaia) e o novo Ipê Verde (Sebrae Lab – Biotic).

Incubação de negócios

Os projetos inscritos passarão por uma seleção, e os escolhidos terão acesso gratuito a mentorias com profissionais do mercado, palestras, encontros, workshops, seminários e muito networking. O processo dura cinco meses e usa a metodologia TXM Business, desenvolvida em Santa Catarina, um dos principais polos de inovação do Brasil.

Esta é a segunda turma do projeto — a primeira formou-se no final do ano passado e resultou em 37 novos negócios nas áreas da tecnologia e da economia criativa no Distrito Federal e entorno. 

Serviço

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro de 2022.

Leia o edital e inscreva-se no site finatec.org.br/noticia/cocreation-lab-df-edital-2021-2/.

registrado em:
Fim do conteúdo da página