Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural seleciona monitores voluntários para o Dia da Matemática. Participe!

Criado: Terça, 30 de Abril de 2019, 19h13 | Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 19h13 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 20h05 | Acessos: 434

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Estrutural convida os estudantes do curso de Licenciatura em Matemática a participar como monitor voluntário do "Dia da Matemática", evento que será realizado na próxima segunda-feira (06/05). Os interessados deverão estar no Campus Estrutural às 13h para colaborar na organização das várias atividades que estão programadas. Os monitores que participarem da atividade receberão certificado.

Para se candidatar a monitor voluntário, clique aqui