Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Estrutural > Publicados os resultados dos sorteios e as convocações para matrícula dos cursos FIC
Início do conteúdo da página

Publicados os resultados dos sorteios e as convocações para matrícula dos cursos FIC

Criado: Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 16h42 | Publicado: Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 16h42 | Última atualização em Terça, 24 de Dezembro de 2019, 08h27 | Acessos: 1651

O Instituto Federal de Brasília — IFB/ Campus Estrutural publicou nesta segunda-feira, 23 de dezembro, o resultado final do sorteio e a convocação para matrícula em 1.ª chamada da seleção para os Cursos de Formação Inicial e Continuada FIC – 2020/1º (Auxiliar Administrativo, Inglês Básico e Espanhol Básico), referente ao Edital 16/2019.

Segundo o edital,  os candidatos convocados deverão efetivar suas matrículas de 13 a 16 de janeiro de 2020. Para a efetivação da matrícula, todos os candidatos deverão apresentar original ou cópia simples a ser autenticada acompanhada do original dos seguintes documentos:

I. Documento de identidade válido e com foto 

a. Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares e Polícias Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteiras de trabalho; carteiras de identidade do trabalhador; carteira nacional de habilitação em papel (somente o modelo com foto).  

b. Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento; CPF; títulos eleitorais; carteira nacional de habilitação digital (modelo eletrônico); carteiras de estudante; carteiras funcionais sem valor de identidade ou documentos ilegíveis, não identificáveis e (ou) danificados. 

 c. Não será aceita cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo do documento e nem carteira de identidade vencida.

II. Comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso 

a. Ensino Fundamental completo: Histórico Escolar, original ou cópia simples a ser autenticada acompanhada da original, conforme previsto nos incisos I e II do artigo 3º da Lei nº 13.726, de 8 de outubro de 2018. 

b. Ensino Médio Incompleto: Histórico escolar original ou cópia simples a ser autenticada acompanhada da original, conforme previsto nos incisos I e II do artigo 3º da Lei nº 13.726, de 8 de outubro de 2018, em que conste comprovação de que o candidato tenha cursado o Ensino Médio ou declaração informando que o candidato esteja cursando alguma das séries do Ensino Médio.  

III. Duas fotos 3x4 idênticas e recentes (não precisam ser datadas) 

IV. CPF — Cadastro de Pessoa Física, caso não esteja na carteira de identidade; 

V.Comprovante de residência com CEP

VI. Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino (Obs: O candidato com idade superior a 45 (quarenta e cinco) anos completos ou a completar está dispensado da apresentação do documento).

 

Os candidatos que foram classificados em "lista de espera" devem aguardar a convocação para manifestação de interesse na vaga, que será publicada, se houver, no dia 21 de janeiro de 2020.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página