Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Estrutural > Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente — Pincel: lançado edital
Início do conteúdo da página

Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente — Pincel: lançado edital

Criado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 13h46 | Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 13h46 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 17h15 | Acessos: 491

O IFB Campus Estrutural divulga nesta sexta-feira, 30 de setembro de 2022, o Edital 7/2022, que trata do processo para submissão de projetos no âmbito do Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente — Pincel.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se no período de 30 de setembro a 10 de outubro de 2022, por meio eletrônico (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), e os documentos exigidos deverão ser enviados, em formato PDF e arquivo único, ao mesmo endereço de e-mail.

O valor destinado a este edital é de R$ 8 mil, e o valor solicitado em cada proposta poderá ser, no máximo, de R$ 2 mil para as despesas de custeio.

Serão aprovados até 4 projetos com recurso, dentro do limite orçamentário destinado a este edital.

O Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL) objetiva apoiar projetos de estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília que estejam relacionados às áreas de esporte, cultura e lazer.

O programa visa promover a interação da escola/comunidade, identificar talentos culturais e esportivos, contribuir para a promoção do respeito à diversidade e inclusão social, valorizar as culturas locais e regionais e contribuir para o bem-estar do discente e sua permanência na instituição.

Em caso de dúvidas, o estudante deverá enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse os documentos, confira a documentação exigida e demais orientações.

*Retificado em 11 de outubro. 

Fim do conteúdo da página