Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Estrutural > Cursos de Formação Inicial e Continuada:  resultado do sorteio e convocação para matrícula
Início do conteúdo da página

Cursos de Formação Inicial e Continuada:  resultado do sorteio e convocação para matrícula

Criado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 16h16 | Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 10h50 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 10h50 | Acessos: 2281

O IFB Campus Estrutural publicou o resultado do sorteio eletrônico e convocação para matrícula em 1ª chamada dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) Auxiliar Administrativo, Inglês Básico, Espanhol Básico e Intermediário, Libras Básico e Empreendedorismo.

Para a realização da matrícula, o candidato deverá apresentar o original dos documentos listados abaixo à Coordenação de Registro Acadêmico no período de 13 a 15 de fevereiro de 2023.

Documentos

  1. Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Passaporte)
  2. Certificado ou histórico escolar
  3. Foto 3x4 recente
  4. Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho
  5. Número do CPF
  6. Se o candidato for menor de idade, é necessário a apresentação do documento de identificação válido com foto e CPF do responsável. No caso de matrícula por responsável legal, deve ser apresentada a certidão ou o termo de compromisso de guardião ou de tutor. Candidato menor de idade que ainda não possui carteira de identidade poderá ser feito o upload de sua certidão de nascimento.  
  7. Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino (Obs.: O candidato com idade superior a 45 (quarenta e cinco) anos completos ou a completar está dispensado da apresentação do documento).
  8. Para o curso de Espanhol intermediário: certificado ou declaração de conclusão do curso de Espanhol Básico.

Importante

A matrícula poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração específica assinada pelo candidato (Anexo I do Edital 2/2023 ), sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade do procurador (original), bem como dos documentos do candidato, especificados no edital.

O candidato convocado para matrícula que não apresentar a totalidade dos documentos exigidos dentro do prazo da convocação perderá o direito à vaga.   

Leia o edital completo em anexo.

Acesse a lista dos sorteados.

Fim do conteúdo da página