Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Estrutural > Pincel 2025 – 1ª chamada: pagamento disponível
Início do conteúdo da página

Pincel 2025 – 1ª chamada: pagamento disponível

Criado: Quinta, 10 de Julho de 2025, 09h53 | Publicado: Quinta, 10 de Julho de 2025, 09h53 | Última atualização em Quinta, 10 de Julho de 2025, 09h53 | Acessos: 34

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível para saque, a partir desta quinta-feira, 10 de julho de 2025, os pagamentos referentes ao Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer Discente — Pincel 2025 (1ª chamada).

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional no prazo de 7 dias corridos, portando RG e CPF, para sacar o recurso. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.
Àqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta.

Fim do conteúdo da página