Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Estrutural > Comunicado: pagamento do Auxílio-Permanência de abril
Início do conteúdo da página

Comunicado: pagamento do Auxílio-Permanência de abril

Criado: Quarta, 27 de Mai de 2026, 14h30 | Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2026, 14h30 | Última atualização em Quinta, 28 de Mai de 2026, 13h36 | Acessos: 174

O IFB Campus Estrutural informa que o pagamento do Auxílio-Permanência estará disponível para saque a partir desta quarta-feira, dia 27/5/2026.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil do território nacional, no prazo de 7 dias corridos, portando RG e CPF para sacar o recurso. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito diretamente na conta informada.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com a CDAE do campus pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a lista de pagamentos.

Fim do conteúdo da página