Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Estrutural > Comunicado: pagamento do Auxílio-Permanência de maio
Início do conteúdo da página

Comunicado: pagamento do Auxílio-Permanência de maio

Criado: Sexta, 26 de Junho de 2026, 14h04 | Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2026, 14h04 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2026, 14h07 | Acessos: 36

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que o pagamento do Auxílio-Permanência estará disponível para saque a partir desta sexta-feira, dia 26/6/2026.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil do território nacional, no prazo de 7 dias corridos, portando RG e CPF para sacar o recurso. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito diretamente na conta informada.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com a CDAE do campus pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a lista de pagamentos.

Fim do conteúdo da página