Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Estrutural > Bolsa-Monitoria: pagamento disponível
Início do conteúdo da página

Bolsa-Monitoria: pagamento disponível

Criado: Quinta, 27 de Agosto de 2026, 15h05 | Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2026, 15h05 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2026, 15h05 | Acessos: 19

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que o pagamento da Bolsa-Monitoria está disponível para saque a partir desta quinta-feira, dia 27/8/2026.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil do território nacional, no prazo de 7 dias corridos, portando RG e CPF para sacar o recurso. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito diretamente na conta informada.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com a CDAE do campus pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a lista de pagamentos.

Fim do conteúdo da página