Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Estude no IFB > Notícias > SiSU 2022/1: Resultado Preliminar da Verificação da Autodeclaração dos Candidatos PPIs
Início do conteúdo da página

SiSU 2022/1: Resultado Preliminar da Verificação da Autodeclaração dos Candidatos PPIs

Criado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 12h59 | Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 12h59 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2022, 15h21 | Acessos: 3084

O Instituto Federal de Brasília divulga o resultado preliminar da verificação complementar da autodeclaração dos candidatos Pretos, Pardos e Indígenas - PPIs, para os cursos superiores de graduação referente ao Edital 2/2022-RIFB, 4/2/22, assim como os seus anexos com as relações dos candidatos.

O recurso deverá ser interposto no dia exclusivo de 4 de abril de 2022, das 8 às 20 horas, conforme previsto no cronograma do Edital deste certame.
 
A interposição de recurso acontecerá de forma on-line em que o candidato Preto, Pardo e Indígena (PPI) em situação de reserva indeferida, não comprovada, pela comissão ou banca de verificação complementar da autodeclaração deverá preencher o formulário de recurso, conforme link abaixo:
 
Clique aqui para acessar o formulário de recurso. 
 
O formulário on-line de recurso ficará disponível para preenchimento apenas no dia 4 de abril de 2022, das 8h às 20h, horário oficial de Brasília. O preenchimento do formulário de recurso é de responsabilidade do candidato, assim como seu envio e os meios para isso.
 
O preenchimento do formulário de recurso é apenas para os candidatos PPIs que ficaram com a situação no resultado preliminar de reserva não comprovada, indeferida, pela verificação complementar da autodeclaração.
 
Não cabe recurso para os candidatos que não realizaram a verificação complementar da autodeclaração.   
 
Acesse os documentos. 
 
*Anexo 5 retificado em 1º de abril de 2022. 
 
Fim do conteúdo da página