Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Estude no IFB > Notícias > IFB promove live no Instagram para tirar dúvidas sobre o Processo Seletivo 2022/2
Início do conteúdo da página

IFB promove live no Instagram para tirar dúvidas sobre o Processo Seletivo 2022/2

Criado: Terça, 14 de Junho de 2022, 09h40 | Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 09h40 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 11h59 | Acessos: 464
imagem sem descrição.

Você tem alguma dúvida sobre o Processo Seletivo do Instituto Federal de Brasília (IFB) para Cursos Técnicos 2022/2? Pois essa chance é para você.

Nesta quarta-feira, 15 de junho, às 19h, o IFB vai realizar uma live no perfil oficial da instituição no Instagram @ifbrasilia exclusivamente para tirar dúvidas dos candidatos. O bate papo virtual será comandado pela Pró-Reitora de Ensino do IFB, Veruska Machado.

Durante uma hora de duração, a equipe de mediação vai receber as perguntas enviadas pelo chat e encaminhar para serem respondidas, ao vivo, pela pró-reitora.

Siga o IFB nas redes sociais e participe!

 

Processo Seletivo - Cursos Técnicos 2022/2

As inscrições para o Processo Seletivo 2022/2 dos cursos técnicos do IFB seguem abertas até o dia 23 de junho. São mais de 1.500 vagas em cursos técnicos gratuitos nas modalidades Subsequente (ou pós-médio), Proeja (Ensino Médio integrado a Educação de Jovens e Adultos - Proeja) e Regime de Alternância. Os cursos estão sendo ofertados nas dez unidades do IFB: Brasília, Ceilândia, Estrutural, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, Recanto das Emas, Samambaia, São Sebastião e Taguatinga.

As inscrições também são gratuitas e on-line e devem ser feitas pelo sistema processoseletivo.ifb.edu.br.

Para acessar o quadro completo de vagas e o edital com todas as informações, clique aqui.

 

Live Tira-Dúvidas — Processo Seletivo dos Cursos Técnicos IFB 2022/2

Data e Horário: 15 de junho de 2022, às 19h

Perfil oficial do IFB no instagram:  @ifbrasilia

Fim do conteúdo da página