Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Estude no IFB > Notícias > Seleção 2026/1 – Cursos Técnicos: Convocação para Matrícula em 2ª Chamada
Início do conteúdo da página

Seleção 2026/1 – Cursos Técnicos: Convocação para Matrícula em 2ª Chamada

Criado: Quarta, 14 de Janeiro de 2026, 12h27 | Publicado: Quarta, 14 de Janeiro de 2026, 12h27 | Última atualização em Quarta, 14 de Janeiro de 2026, 12h35 | Acessos: 4393

O Instituto Federal de Brasília publica o documento de Convocação para Matrícula em 2ª Chamada, colocação final e formação da lista de espera definitiva dos candidatos após a homologação da manifestação de interesse em continuar na Seleção 2026/1 dos Cursos Técnicos, referente ao Edital 28/2025-RIFB, assim como os seus anexos com as relações dos candidatos convocados para apresentação de documentos vistos no Anexo C sobre a matrícula.

As matrículas serão realizadas nos dias 15, 16 e 19 de janeiro de 2026, de forma presencial ou on-line, conforme o campus, com apresentação dos documentos de matrícula vistos no Anexo C, em conjunto com os anexos editáveis, e tais informações como horário, endereço e forma de matrícula constantes no item 2.2 do Edital.

Acesse os documentos e confira todas as informações e orientações.

Convocação para Matrícula - 2ª Chamada

Anexo I - IFB Campus Brasília

Anexo II - IFB Campus Ceilândia

Anexo III - IFB Campus Estrutural

Anexo IV - IFB Campus Gama

Anexo V - IFB Campus Planaltina

Anexo VI - IFB Campus Recanto das Emas

Anexo VII - IFB Campus Riacho Fundo

Anexo VIII - IFB Campus Samambaia

Anexo XI - IFB Campus São Sebastião

Anexo X - IFB Campus Taguatinga

Anexos editáveis para matrícula

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página