Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Samambaia > Professores substitutos: avaliações de desempenho didático serão online
Início do conteúdo da página

Professores substitutos: avaliações de desempenho didático serão online

Criado: Terça, 14 de Junho de 2022, 16h38 | Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 16h38 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 16h38 | Acessos: 801

O IFB Campus Samambaia divulga nesta terça-feira, dia 14 de junho, a terceira retificação do edital referente à contratação de professor substituto nas seguintes áreas: Língua Portuguesa, Química, Filosofia, Produção Moveleira, Engenharia Civil e Higiene e Segurança do Trabalho.


Tendo em vista o aumento considerável de casos confirmados de síndromes gripais e da Covid-19 no Distrito Federal e no ambiente do IFB Campus Samambaia, a comissão decide que as avaliações de desempenho didático do processo seletivo para contratação de professor substituto serão na modalidade online. Para tanto, foram estabelecidas as regras que estão na retificação, em anexo.


Conforme o Resultado Final da Análise Curricular publicado em 13/06/2022, foram convocados para a Avaliação de Desempenho Didático somente os 10 candidatos com maior pontuação na etapa de Análise Curricular, incluídos os casos de empate da última colocação, onde foram convocados todos os candidatos empatados na referida posição. Os candidatos que excederam esta classificação foram considerados eliminados do certame.

Em caso de dúvidas, após ler o edital e a retificação, entrar em contato com o campus pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Acesse a retificação, em anexo.

Fim do conteúdo da página