Eleição para representantes discentes no colegiado do curso Tecnologia em Design de Produto: Edital
O IFB Campus Samambaia publica, nesta segunda-feira, 18 de maio, o edital da eleição para representantes discentes do curso Tecnologia em Design de Produto.
A representação discente será eleita pelos alunos regularmente matriculados no respectivo curso.
As inscrições para as candidaturas devem ser feitas das 9h do dia 19/5 às 18h do dia 22/5/2026, por meio do Formulário Eletrônico.
Não poderão se candidatar os discentes que estiverem cursando qualquer componente curricular sob o regime de dependência, ou se estiver cumprindo qualquer penalidade disciplinar, ou se estiver cursando o seu último ano de curso.
O mandato dos eleitos será de dois anos, permitida a recondução por uma única vez.
O papel dos representantes discentes no colegiado é representar os interesses dos alunos e indicar processos importantes do curso no qual estão inseridos. Na eleição, também são eleitos suplentes que podem substituir os representantes em situações eventuais.
Acesse o edital e confira as informações.
Redes Sociais