Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Brasília > Abertas as inscrições do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Criado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 15h05 | Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 15h05 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 09h42 | Acessos: 3162

O Campus Brasilia divulga o edital para o  Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico. O objetivo do Programa é selecionar estudantes para o programa, no período de 10 a 12 de abril de 2019, visando estimular o desenvolvimento dos alunos em sua formação intelectual, acadêmica, técnica e profissional, possibilitando sua formação integral. 

Para se inscrever, é preciso ser estudante com matrícula e frequência regular nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, do Ensino Técnico Médio Integrado ou Subsequente, de Graduação e Pós-Graduação do IFB, além de apresentar o Projeto de Participação (anexo I) em evento técnico-científico (congressos, simpósios, seminários ou similares) para o qual pleiteia o auxílio, juntamente com os documentos exigidos no edital. 

Os projetos de participação deverão ser entregues na Coordenação-Geral de Assuntos Estudantis (CGAE), somente para eventos que ocorrerão após a publicação deste Edital.

Para saber mais, leia o Edital abaixo. 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página