Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Brasília > Estudante do IFB é premiado em concurso de ideias empreendedoras
Início do conteúdo da página

Estudante do IFB é premiado em concurso de ideias empreendedoras

Criado: Sexta, 24 de Mai de 2019, 18h55 | Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2019, 18h55 | Última atualização em Sexta, 24 de Mai de 2019, 19h16 | Acessos: 600

Matheus Breno dos Santos, aluno do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet do Campus Brasília do IFB, foi o 4º colocado no concurso de ideias Empreender+Tec. O estudante apresentou, no último dia 10 de maio, a "Trás-os-Montes Digital" — uma ideia de serviço de catalogação dos produtos e serviços, para fomentar o comércio local — na Associação Empresarial do Distrito de Bragança (NERBA). Matheus foi premiado com 1.500 euros para iniciar uma empresa. 

Além disso, o estudante é um dos selecionados para cursar o semestre no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em  Portugal. O evento foi promovido pelo IPB, a NERBA-AE, a Brigantia EcoPark e a Rede Regional de Promoção do Empreendedorismo (R2PE). 

O evento de premiação contou com a participação do presidente do IPB, Orlando Rodrigues, o presidente da Câmara de Bragança, Hernâni Dias, o presidente do NERBA-AE e outros empreendedores da região. Além da apresentação das ideias e premiação, também foram realizadas atividades de compartilhamento de experiências, workshops de aperfeiçoamento e exposição de negócios vigentes.

 

Quer conferir mais fotos do evento? Clique aqui

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página