Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Brasília > Projeto Construindo a Equidade de Gênero — Inscrições prorrogadas
Início do conteúdo da página

Projeto Construindo a Equidade de Gênero — Inscrições prorrogadas

Criado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 08h57 | Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 08h57 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 10h53 | Acessos: 729

Participe do concurso de redação do Projeto de Extensão Construindo a Equidade de Gênero (Aprovado no Edital n40 PREX).  O concurso de redação foi prorrogado! Agora a inscrição vale até às 23h59 e o envio da redação será recebido até quinta-feira, dia 21 de novembro. O resultado da premiação será no dia 25 de novembro  - Dia Mundial de Combate à Violência contra a Mulher. 

Com o tema "IFB pela vida das mulheres", o objetivo é refletir sobre o combate à violência contra meninas e mulheres e promover o respeito e a cultura de paz como elementos básicos para a formação humana e cidadã. As redações devem ser individuais, inéditas, originais e ter no mínimo 20 e no máximo 40 linhas. Fonte: Times New Roman 12. Serão aceitas redações escritas de próprio punho.  O gênero será carta argumentativa.

Três redações serão premiadas: 1° lugar: fone JBL bluetooth/ 2°lugar: jogo Imagem e Ação  /3° lugar: kit escolar.

Público-alvo: estudantes (meninos e meninas) do 1º ao 3º ano do Ensino Médio do Instituto Federal de Brasília, desde que estejam devidamente matriculados.

Inscrições: 01/11/2019 a 18/11/2019 (prorrogado até 21 de novembro). As redações devem ser entregues por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.ou presencialmente na sala 110 do prédio administrativo do Campus Brasília (Coordenação de Cultura, Sustentabilidade, Gênero, Raça e Estudos Afro-Brasileiros/Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Inovação e Extensão — DRPE) segunda à sexta das 8h00 às 12h00. 

Premiação: 25 de novembro, às 16h, no auditório do Bloco C (Dia mundial de combate à violência contra mulheres)

Realização: Coordenação de Cultura, Sustentabilidade, Gênero, Raça e Estudos Afro-Brasileiros.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Concurso Redação.pdf)Concurso Redação.pdf[ ]593 kB
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página