Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Brasília > IFB oferece consultoria gratuita em Marketing, Consumo e Varejo
Início do conteúdo da página

IFB oferece consultoria gratuita em Marketing, Consumo e Varejo

Criado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 15h07 | Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 15h07 | Última atualização em Quinta, 16 de Abril de 2020, 15h07 | Acessos: 698

 

Para os trabalhadores informais ou formais, micro e pequenos empreendedores que queiram desenvolver mecanismos de atuação profissional para a recuperação de sua renda dificultada pelas medidas de isolamento social, o Instituto Federal de Brasília (IFB) está oferecendo consultoria virtual e gratuita em Marketing, Consumo e Varejo. 

 A ação de consultoria pretende apresentar sugestões de tipos de empreendimentos e de atuação profissional que têm possibilidade de desenvolvimento online, capacitando trabalhadores informais e micro e pequenos empreendedores nas ferramentas virtuais de marketing.

Outra ação do projeto é possibilitar aos participantes o aprendizado de ferramentas para organização do negócio estrategicamente para o desenvolvimento futuro, ensinando e auxiliando os micro e pequenos empreendedores quanto à elaboração de Plano de Marketing e Comunicação.

Para fazer parte do projeto basta acompanhar os seguintes passos: 1) Seguir o Instagram @mkt.tudo; 2) Responder pesquisa on-line disponível na BIO; 3) Acompanhar postagens de conteúdo e lives semanais no Instagram para se manter atualizado; 4) Aguardar o contato dos consultores que farão a triagem dos projetos.

Esta iniciativa é um projeto aprovado pela chamada pública de apoio a propostas de projetos e ações de Extensão, Pesquisa e Inovação para o combate à COVID-19 e suas consequências. Foi elaborado pelo Campus Brasília do IFB, com a coordenação da Profa. Carla Castro.

Confira vídeo do projeto disponível no canal TV IFB do Youtube.

 

 

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página