Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Brasília > IFB Campus Brasília recebe coletor de materiais de escrita 
Início do conteúdo da página

IFB Campus Brasília recebe coletor de materiais de escrita 

Criado: Quarta, 09 de Junho de 2021, 16h33 | Publicado: Quarta, 09 de Junho de 2021, 16h33 | Última atualização em Quarta, 09 de Junho de 2021, 16h33 | Acessos: 186

O IFB Campus Brasilia recebeu nesta terça-feira o seu primeiro coletor de materiais de escrita para envio para a reciclagem.

O coletor foi produzido pelo projeto Biorisqui. O projeto nasceu no programa Steam Power for Girls e foi financiado pelo edital da Fabin - Fábrica de Ideias Inovadoras

Segundo a professora Jamylle, do IFB Campus Riacho Fundo, os participantes do projeto desenvolveram coletores de materiais de escrita, havendo a destinação de um coletor para cada campi do IFB . O IFB Campus Brasília já instalou o seu coletor na entrada principal.

Canetas, lapiseiras, borrachas e apontadores podem ser depositados nos coletores. Ao encher o coletor, todo o material será enviado gratuitamente à Terracycle.

*Foto: Da esquerda para a direita, Giovanna Souza e Isadora Morais, estudantes do IFB Campus São Sebastião; Prof.ª Jammilly Brandão - IFB Campus Riacho Fundo e Prof.ª Simone Pinheiro - IFB Campus Brasília"

 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página