Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Brasília > Dia de comemoração: alunos do Proeja celebram formatura no sábado
Início do conteúdo da página

Dia de comemoração: alunos do Proeja celebram formatura no sábado

Criado: Quarta, 14 de Dezembro de 2011, 17h42 | Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2011, 17h42 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2503

Eles entraram no salão e cumprimentaram seus colegas de classe e professores, assim como fizeram aos sábados, durante dois anos. Com trajes elegantes e acompanhados de um sorriso que dificilmente cabia no rosto, revelavam que aquele dia 10 de dezembro não se tratava apenas de mais um encontro: era a realização de um sonho iniciado em 2009, que agora chegava ao começo de uma nova etapa.


No final da semana passada, os alunos do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja adentravam o Salão Branco do Clube do Exército para a esperada comemoração de formatura.

Não somente os estudantes sentiam-se realizados, mas os professores também se emocionavam a cada conversa de mesa, em que relembravam os “antigos” dias de aula. “A sensação é de ter cumprido uma etapa importante na educação do DF, com a qualificação do profissional Proeja”, explica a coordenadora, Cleide Lemes da Silva.

O curso foi um atendimento a um edital lançado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), realizado em parceria com o Governo do Distrito Federal (GDF), a Secretaria de Ciência e Tecnologia e servidores do Instituto Federal de Brasília (IFB).


O evento contou com a participação das alunas do Curso Técnico Subsequente em Eventos, que, como se estivessem em aula, ficaram responsáveis pela recepção, durante a noite, no baile.

Clique aqui
e veja as fotos da formatura na nossa página no facebook.

Fim do conteúdo da página