Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Brasília > Autoavaliação do ProfEPT começa no dia 18 de setembro
Início do conteúdo da página

Autoavaliação do ProfEPT começa no dia 18 de setembro

Criado: Quinta, 14 de Setembro de 2023, 17h48 | Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2023, 17h48 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2023, 17h50 | Acessos: 126

A partir de 18 de setembro, o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) realizará o processo de autoavaliação do programa. Esse é o segundo ciclo de autoavaliação do mestrado e os dados serão utilizados na reelaboração do Planejamento Estratégico do programa. O processo envolverá as 40 Instituições Associadas de todo o país.

O formulário de autoavaliação será disponibilizado no Observatório do ProfEPT a partir da próxima segunda-feira (18). O questionário poderá ser respondido até o dia 30 de setembro, com a participação dos diferentes segmentos que compõem o programa em rede: egressos, alunos, professores e coordenadores locais do mestrado.

O cronograma do processo prevê ainda, a realização dos seminários locais de autoavaliação, no período de 5 a 11 de outubro, para análise dos dados fornecidos pelos diferentes segmentos nas respostas ao formulário. Já o seminário nacional de autoavaliação está previsto para ocorrer na primeira quinzena de dezembro de 2023.

Fonte: Instituto Federal do Espírito Santos

Fim do conteúdo da página