Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Brasília > Comunicado de pagamento do Auxílio Digital – 1ª convocação | parcela única
Início do conteúdo da página

Comunicado de pagamento do Auxílio Digital – 1ª convocação | parcela única

Criado: Quinta, 11 de Dezembro de 2025, 09h50 | Publicado: Quinta, 11 de Dezembro de 2025, 09h50 | Última atualização em Quinta, 11 de Dezembro de 2025, 09h50 | Acessos: 244

O IFB Campus Brasília informa que está disponível para saque o pagamento do Auxílio Digital 2025 – 1ª Convocação | Parcela Única.

Para sacar o auxílio, o estudante deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil e levar seus documentos de identificação RG e CPF para retirar a ordem bancária 2025 OB 001026.

Os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis legais.

Melhores dias para saque: 11, 12 e 15/12/2025.

O pagamento ficará disponível para saque até o dia 16/12/2025.

Importante

Evite deixar para o último dia.

Orientações para a prestação de contas

  • Após o saque, o estudante tem até 15 dias para adquirir o equipamento e enviar a nota fiscal para a CGAE. 
  • A nota fiscal deverá estar em formato PDF. 
  • No caso de ser enviado o Anexo II, num único arquivo deverá conter, além do Anexo II preenchido, a cópia do RG do vendedor e do comprador. 
  • Se o estudante for menor de idade, a nota fiscal, bem com o Anexo II (se for o caso), deverá estar em nome do responsável.
  • Link do formulário para prestação de contas com a CGAE: https://forms.gle/xPS1QV9SQgzUQWcX9.

Antes de ir ao banco, verifique no arquivo anexo os estudantes contemplados. 

 

Fim do conteúdo da página