Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ceilândia > Resultado final – Programa de Promoção à Permanência
Início do conteúdo da página

Resultado final – Programa de Promoção à Permanência

Criado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 19h00 | Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 19h00 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 20h59 | Acessos: 575

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Ceilândia divulgou, nesta quarta-feira (24), o resultado dos recursos interpostos e o resultado final do processo seletivo referente ao Edital Nº 1/2019 – CDAE/DREP/DGCE/RIFB/IFB, Programa de Promoção à Permanência – 1º semestre de 2019.

Os candidatos com classificação até a posição de número 85 na lista (ou seja, aqueles classificados dentro do número de auxílios disponíveis no Edital) devem comparecer à CDAE entre os dias 25 e 26 de abril de 2019, das 9h às 20h, para Assinatura do Termo de Concessão. 

Para os estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. O estudante ou responsável que não comparecer no prazo estipulado para assinatura do Termo será excluído deste processo, implicando, automaticamente, a convocação da lista de espera por parte da CDAE. 

No ato da assinatura do termo de Concessão, os estudantes convocados deverão apresentar-se munidos de documento de identificação e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta-corrente). O acesso ao Auxílio está condicionado à assinatura do Termo de Concessão.

Confira os convocados no documento.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página