Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ceilândia > Abertas as inscrições para Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Criado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 07h17 | Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 16h11 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 09h20 | Acessos: 1565

Estão abertas as inscrições para acesso aos recursos do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico do Campus Ceilândia. O período de recebimento de propostas vai do dia 16 de maio até o dia 29 de novembro deste ano.

O programa visa estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica, técnica e profissional. Para isso, haverá repasse financeiro para pagamento de inscrição do estudante em eventos acadêmicos e de despesas relacionadas à alimentação, à hospedagem e ao transporte. O limite orçamentário para cada fim está especificado no edital.

Os projetos de participação em eventos deverão ser entregues na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Ceilândia, com antecedência mínima de 20 dias e máxima 60 dias da realização do evento. Os resultados das solicitações serão publicados pela CDAE, no site do IFB.

Poderão solicitar o auxílio estudantes com mais de 18 anos, matrícula e frequência regulares em ensino técnico ou cursos de graduação, e que tenham trabalhos inscritos e aprovados ou, ainda, aqueles estudantes que participarem como ouvintes no evento. O projeto a ser entregue à CDAE precisa ser acompanhado da documentação básica do aluno.

Para saber mais, acesse o edital abaixo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página