Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia abre inscrições para o Programa Auxílio-Permanência
Início do conteúdo da página

Campus Ceilândia abre inscrições para o Programa Auxílio-Permanência

Criado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 08h38 | Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 08h38 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 14h29 | Acessos: 558

Está disponível o edital de processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa Auxílio-Permanência Presencial 2º Semestre/2019 para alunos do Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB). Os Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB.

São ofertadas 63 bolsas no valor de R$ 318,00. Poderão se inscrever, até o dia 20 de agosto, estudantes do Campus Ceilândia, regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do Ensino Técnico e de Graduação do IFB, que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

Segundo o edital, as inscrições são feitas apenas de forma on-line, por meio do Portal do Estudante. Após essa etapa, é necessário entregar documentação comprobatória prevista no documento abaixo.

Confira o edital e anexo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página